TV Paga

SporTV confirma fim de programa e “rebaixa” apresentador após polêmica

Comandado por Lucas Strabko e Domitila Becker, programa É Gol será cancelado pelo SporTV. (Foto: Reprodução)
Comandado por Lucas Strabko e Domitila Becker, programa É Gol será cancelado pelo SporTV. (Foto: Reprodução)

O SporTV confirmou os rumores que surgem desde o ano passado e vai mesmo cancelar o programa É Gol, que está no ar desde 2009, e que foi a primeira atração comandada por Fernanda Gentil no Grupo Globo.

O programa deixará a grade programação do canal pago devido À baixa audiência, que também prejudica as suas atrações que vêm na sequência no horário do almoço, como o Seleção SporTV, que terminou o último ano sem vencer o concorrente Fox Sports Radio.

Com o fim do programa, a dupla de apresentadores Lucas Strabko, o Cartolouco, e Domitila Becker serão “rebaixados” pelo canal. O Cartolouco já havia sido suspenso e está fora do ar desde o início do mês passado, quando se envolveu em uma polêmica com o time do Fortaleza.

+ Record se revolta com o SBT, dá o troco e não libera Geraldo Luís para participar do Programa Silvio Santos

Segundo informações do site UOL Esporte, ele passará a trabalhar apenas nos bastidores do grupo, atuando como editor de programas, dos sites e das redes sociais da casa. Sua saída em definitivo do SporTV não está descartada, mas oficialmente o canal nega algum plano de demissão.

Domitila, por sua vez, passará a atuar apenas como repórter, cobrindo o dia a dia dos clubes de futebol e realizando algumas matérias especiais, algo que já fazia no É Gol.

Para o lugar do programa, o SporTV lançará o Acabou a Brincadeira, nova atração comandada por Carlos Cereto, comentarista que vem ganhando destaque no canal nos últimos anos. O programa tem estreia prevista para o próximo dia 28.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;