Streaming

Star+Streaming

Star anuncia que produzirá novo filme brasileiro; conheça “A Arte do Roubo”

Star aposta em produção escrita por Marcos Jorge e Bernardo Rennó 

A Star Original Productions acaba de anunciar a produção de “A Arte do Roubo”, mais um filme original e produzido no Brasil que estreará nas telas dos cinemas. O longa promete ação do começo ao fim ao apresentar um grande assalto à uma galeria de arte do país. A expectativa é de que as filmagens aconteçam no primeiro semestre de 2023.

Escrito por Marcos Jorge e Bernardo Rennó, o longa conta a história de uma aclamada artista urbana, que volta ao Brasil para resgatar da prisão sua antiga companheira dos tempos de roubo de arte e, juntas, colocarem em ação um audacioso plano de vingança contra o poderoso gênio do crime que as traiu anos atrás. Isso inclui assaltar um banco e roubar, de uma só vez, todas as obras em exposição em uma das mais importantes galerias de arte do país.

Para quem é amante dos filmes de ação e não perde histórias com tramas mirabolantes e grandes perseguições, “A Arte do Roubo” tem todos os ingredientes dos mais aclamados filmes de roubo do cinema mundial: muito suspense, tensão do começo ao fim, humor na dose certa e cenas de tirar o fôlego. Mais do que isso, como todo clássico filme de gênero que consegue ir além do simples entretenimento, a história traz uma leve pitada de crítica social e uma generosa dose de valorização das paisagens locais, das riquezas do país e do povo que habita os cenários onde a trama se passa.

Este projeto consolida a parceria entre Jorge e Rennó, que juntos escreveram os longas “Abestalhados 2”, produzido para a Star Original Productions; “Doutor Monstro”, em fase captação; e a série documental “O Caso Celso Daniel”, produzida pela Globo Play.

De acordo com Marcos Jorge, que também assina a direção do novo filme nacional, “A Arte do Roubo” é um projeto ambicioso, que foi pensado e planejado para alçar nossas produções e o cinema brasileiro a um patamar acima, pleiteando um lugar na prateleira dos grandes filmes do gênero no mundo.

Veja também

“Mais do que um desejo, essa é uma necessidade e uma urgência em um mercado que aboliu de vez as fronteiras nacionais, permitindo que qualquer pessoa, a qualquer momento, possa escolher qualquer produto cultural de qualquer lugar do mundo. Merecer e conquistar a atenção desse público cada vez mais poderoso é, no fundo, a maior e a verdadeira ambição desse projeto”, complementa.

Produzida pela Intro Pictures e Zencrane Filmes, “A Arte do Roubo” é uma coprodução com a Star Original Productions.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários