Celebridades

Stéfani Bays, após sair de A Fazenda, tem casa invadida por bandidos e é feita de refém: “Arma na cabeça”

Stéfani Bays protagoniza barraco com Biel (Foto: Reprodução)
Stéfani Bays foi a terceira colocada de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Stéfani Bays teve casa invadida por bandidos armados

Terceira colocada de A Fazenda 12, Stéfani Bays viveu momentos difíceis desde que saiu do confinamento. Além de ter ido parar no hospital com a chuva de informações que recebeu, a maquiadora também teve que lidar na madrugada deste domingo, 20 de dezembro, com momentos de tensão.

+A Força do Querer: Irene tem notícia inesperada, desmaia com o baque e crime do passado vem à tona; saiba qual

Acontece que Stéfani Bays teve a sua casa invadida por bandidos armados e acabou sendo feita de refém juntamente com seus familiares e amigos. Apesar de abalada, a ex-peoa se pronunciou através de seu Instagram dando os devidos esclarecimentos sobre a situação terrível que enfrentou.

+Zezé, após ficar desaparecido e perder a fala, surge com os filhos e expõe Wanessa: “Vai ser diferente”

Stéfani Bays contou que os bandidos ameaçaram os reféns com armas, mas levaram apenas alguns bens materiais: “A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito de refém, os meninos tão bem, levaram só coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem celular, mas logo eu vou resolver isso”.

+Namorado de Fátima Bernardes, após ser ridicularizado publicamente, expõe apresentadora: “Tenho que expor”

Para quem não sabe, a peoa mora com alguns amigos que são conhecidos na mídia por administrarem um perfil de fofocas. Stéfani ainda adiantou que voltará a se pronunciar sobre o assunto mais tarde, quando se sentir melhor, e tranquilizou os fãs ao afirmar que estava tudo bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.