URGENTE

Stênio Garcia é internado às pressas no Rio de Janeiro com quadro de infecção generalizada


Stênio Garcia (Foto: Divulgação/ Internet)

Ator foi internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro

Stênio Garcia voltou a ser assunto na mídia, mas dessa vez por conta de seu estado de saúde. O ator, de 91 anos, precisou ser levado às pressas neste sábado, 1 de julho, para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal O Globo, Stenio Garcia foi internado com quadro de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por bactéria.

Apesar de fortes dores no quadril e nas pernas, o ator está consciente e respirando normalmente, sem máscara de oxigênio. O veterano está acompanhado da mulher, a atriz Mari Saade.

Diante do quadro de saúde do ator, o médico proibiu visitas para que ele se recupere o mais rápido possível. Procurada pelo jornal O Globo, a assessoria de imprensa de Stênio Garcia confirma todas as informações.

Stênio Garcia. (Foto: Reprodução / Internet)
Stênio Garcia. (Foto: Reprodução / Internet)

Por que esposa do ator fez barraco no SBT?

O “Fofocalizando” foi alvo de um grande barraco, ao vivo, no SBT, nesta quarta-feira (14). Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, se revoltou com a repercussão negativa da harmonização facial que o ator ganhou do programa e prometeu se vingar do programa com Chris Flores.

Veja também

A discussão começou entre a atriz e Leo Dias. “Está me agredindo no ar, ao vivo”, declarou a loira, que alegou não ter gostado de comentários do carioca. “Eu não estou te agredindo, amor. Eu estou falando o seguinte, a produção que está aí na sua casa falou que você está brava comigo”, explicou o jornalista.

Marilene Saade declarou que quando criticou a imprensa, estava falando num geral, e que não tinha como controlar as declarações de pessoas maldosas na internet. Após um bate-boca mediado por Chris Flores, a atriz se mostrou extremamente decepcionada com o desenrolar da discussão e chegou a chorar.

Marilene Saade criticou a Globo ao lado de Stênio Garcia (Foto: Reprodução/SBT)
Marilene Saade criticou a Globo ao lado de Stênio Garcia (Foto: Reprodução/SBT)

“Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. Vou sim, vou massacrar num grau que vocês não tem noção. Porque é um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me distratar. Vocês acham que eu sou o quê? O que é isso? Eu estou doente, eu vou falar com o Silvio Santos“, disparou.

Chris Flores pediu calma e afirmou que Leo Dias tinha a opinião dele sobre o procedimento, e que não tinha como censurar. Gaby Cabrini também colocou panos quentes sobre o barraco e afirmou que não gostaria de encerrar a reportagem deixando Marilene Saade magoada.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]