Celebridades Sonia Abrão

Stênio Garcia recorre a Sonia Abrão e expõe Globo após ser colocado no olho da rua aos 88 anos: “Não vou assinar”

Sonia Abrão revelou o verdadeiro drama que Stênio Garcia tem passado (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão revelou o verdadeiro drama que Stênio Garcia tem passado (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Stênio Garcia recorreu ao programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, para revelar o verdadeiro drama que tem passado com a TV Globo

Um desabafo de Stênio Garcia causou uma grande comoção em quem acompanhava o A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta sexta-feira (27). O veterano, de 88 anos, entregou ao programa de Sonia Abrão a luta que tem enfrentado para voltar a atuar na empresa onde trabalhou por 40 anos, após receber a ameaça de ser colocado no olho da rua.

O ator contou ao jornalista Alessandro Lo-Bianco que recebeu o aviso de que seria dispensado da emissora caso não ganhasse um novo papel até o dia 30 de março. A autora de novelas Glória Perez escreveu um personagem para o veterano em seu novo projeto, contudo, nem isso parece ter sido o suficiente para impedir que ele fosse demitido.

+ Após acusação de caso gay, Zé Felipe entrega doença sexual de Leonardo e caso dentro de put#iro: “Meu amor”

Trancafiada fora de casa, Fátima Bernardes descobre o que filhos estão fazendo pela boca dos outros: “Hoje fiz”

A atração de Sonia Abrão revelou que o diretor de contratos da Rede Globo, Oswaldo Ribeiro, afirmou que não tem o que fazer atualmente para impedir a demissão de Stênio Garcia. O famoso, então, foi orientado a conversar com a diretora de entretenimento Monica Albuquerque para ver o que pode ser feito sobre o seu contrato com a emissora.

ATOR IRÁ À JUSTIÇA CASO NÃO HAJA ACORDO

O ator deixou bem claro que não aceita trabalhar por obra na casa, já que reconhece a sua importância na construção da teledramaturgia do canal desde que foi contratado, em 1973. “Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada”, deixou bem claro o marido de Marilene Saade.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Stênio Garcia não pode mais passar nervoso, segundo os seus médicos. Ele já teve dois picos de pressão desde que a Globo informou o fim de seu contrato e há o risco de que algo mais grave possa acontecer. Seus colegas de profissão tentaram esconder que não houve conversa que fizesse a alta cúpula da emissora mudar de opinião, mas mensagens anônimas acabaram sendo enviadas ao veterano, que ficou muito estressado ao descobrir que não houve acordo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!