Celebridades Sonia Abrão

Stênio Garcia recorre a Sonia Abrão e expõe Globo após ser colocado no olho da rua aos 88 anos: “Não vou assinar”

Sonia Abrão revelou o verdadeiro drama que Stênio Garcia tem passado (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão revelou o verdadeiro drama que Stênio Garcia tem passado (Foto: Reprodução/RedeTV!/Montagem TV Foco)

Stênio Garcia recorreu ao programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, para revelar o verdadeiro drama que tem passado com a TV Globo

Um desabafo de Stênio Garcia causou uma grande comoção em quem acompanhava o A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta sexta-feira (27). O veterano, de 88 anos, entregou ao programa de Sonia Abrão a luta que tem enfrentado para voltar a atuar na empresa onde trabalhou por 40 anos, após receber a ameaça de ser colocado no olho da rua.

O ator contou ao jornalista Alessandro Lo-Bianco que recebeu o aviso de que seria dispensado da emissora caso não ganhasse um novo papel até o dia 30 de março. A autora de novelas Glória Perez escreveu um personagem para o veterano em seu novo projeto, contudo, nem isso parece ter sido o suficiente para impedir que ele fosse demitido.

+ Após acusação de caso gay, Zé Felipe entrega doença sexual de Leonardo e caso dentro de put#iro: “Meu amor”

Trancafiada fora de casa, Fátima Bernardes descobre o que filhos estão fazendo pela boca dos outros: “Hoje fiz”

A atração de Sonia Abrão revelou que o diretor de contratos da Rede Globo, Oswaldo Ribeiro, afirmou que não tem o que fazer atualmente para impedir a demissão de Stênio Garcia. O famoso, então, foi orientado a conversar com a diretora de entretenimento Monica Albuquerque para ver o que pode ser feito sobre o seu contrato com a emissora.

ATOR IRÁ À JUSTIÇA CASO NÃO HAJA ACORDO

O ator deixou bem claro que não aceita trabalhar por obra na casa, já que reconhece a sua importância na construção da teledramaturgia do canal desde que foi contratado, em 1973. “Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada”, deixou bem claro o marido de Marilene Saade.

PROBLEMAS DE SAÚDE

Stênio Garcia não pode mais passar nervoso, segundo os seus médicos. Ele já teve dois picos de pressão desde que a Globo informou o fim de seu contrato e há o risco de que algo mais grave possa acontecer. Seus colegas de profissão tentaram esconder que não houve conversa que fizesse a alta cúpula da emissora mudar de opinião, mas mensagens anônimas acabaram sendo enviadas ao veterano, que ficou muito estressado ao descobrir que não houve acordo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!