Fazenda13

Fazenda13

A Fazenda 13: Sthe percebe que foi planta, prevê saída e Dynho expõe farsa da Record: “Fui um nada”

Dynho e Sthe
Dynho e Sthe na Fazenda 13 (Reprodução)

De acordo com Sthe Matos, ela sairá da Fazenda 13 nesta terça-feira, 14

Na última segunda-feira, 13, ocorreu a lavação de roupa suja na “Fazenda 13” e Dynho e Ste Matos ficaram preocupados.

Em suma, os peões conversaram durante a madrugada sobre suas possíveis eliminações do reality rural.

Isso porque, Sthe Matos confessou que foi uma planta na “Fazenda 13”, uma vez que não apareceu nos vídeos da lavação de roupa suja.

Em contrapartida, Dynho Alves afirmou que sairá na roça desta terça-feira, 14, por ter se envolvido em muitas discussões. 

“Acho que vou [embora] nessa. Depois de ver as paradinhas lá embaixo…Tudo tinha meu nome no meio”, disse o ex-noivo de MC Mirella.

Veja também

Na dinâmica, Dynho Alves surgiu em diversas polêmicas da atração, um deles foi o do músico indo para cima de Rico Melquiades na briga do café.

No entanto, Sthe Matos não concordou com a fala do participante da “Fazenda 13”: “Eu não acho que vai, mas acho que eu vou”.

Além disso, a participante da “Fazenda 13” demonstrou arrependimento por não ter aparecido nos momentos importantes da sede.

“Pelo menos você teve alguma coisa, eu não apareci em nada. Eu fui um nada”, disse a peoa. Dynho Alves tentou confortar a amiga: “Você não sai”.

MANIPULAÇÃO DA RECORD NA FAZENDA 13

O peão aproveitou o momento de desabafo com Sthe Matos para falar sobre a distorção da Record na “Fazenda 13”.

De acordo com Dynho Alves, a edição da Record mostrou apenas um lado da briga que ocorreu com Marina Ferrari.

“Eu falei um monte de bagulho, e o que passou foi totalmente diferente, passou como se eu fosse o cuzão da história”, disse o artista.

Relaxada, Sthe Matos afirmou que os peões não podem se preocupar com as coisas que estão acontecendo fora do confinamento.

“Não encana com isso não, a gente nem sabe o que está acontecendo lá fora. A edição não deve nem ter me colocado em nada”, disse a ex-noiva de Victor Igoh.

RICO É O BONZINHO DA EDIÇÃO

Para finalizar, a artista afirmou que outros participantes fizeram coisas piores na “Fazenda 13”: “Isso foi um pedacinho de milhares de coisas que acontecerem em três meses. Tem gente que fez coisa pior. Ficou parecendo que o Rico era o bonzinho”.

Dynho Alves então assumiu: “A gente, que não fez porra nenhuma, pago o pato só pelo fato de não ter entregado o que público quis”.

ROÇA

Vale lembrar que a última roça da “Fazenda 13” está entre Sthe Matos, Dynho, Rico e Solange. Dois deles serão eliminados durante o programa ao vivo nesta terça-feira, 14, enquanto os outros dois salvos serão finalistas ao lado de Marina e Bil Araújo.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários