Celebridades

Sthefany Brito, após humilhações, demissão da Globo e casamento relâmpago com Pato, se vinga do ex: “É assim”

Sthefany Brito (Foto: Divulgação)
Sthefany Brito passou por grande reviravolta (Foto: Divulgação)

Sthefany Brito passou por poucas e boas e viu sua vida mudar completamente após polêmicas

A atriz Sthefany Brito está se preparando para se tornar mãe e não consegue esconder a alegria por estar grávida pela primeira vez.

Ela é casada com o advogado Igor Raschkovscky e os dois decidiram aumentar a família. A relação entre eles está bem consolidada e desperta inveja em muita gente.

+Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

Sobre a decisão de ter filhos, Sthefany Brito comentou que não estava esperando e que tudo foi uma surpresa. “Aquele não era ‘o momento certo’ (…). Desde o início falávamos (se referindo ainda ao marido) de filhos! Sempre fui doida com criança, e todas as minhas amigas têm filhos, então não era um universo distante de mim!”, disse ela.

Quem vê a atriz assim radiante não pensa os maus bocados que ela teve que enfrentar no passado antes de finalmente ter dado a volta por cima.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

Para quem não lembra, após 9 meses de casamento em 2010, Sthefany Brito deu um fim em seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato, que atualmente é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT.

Na época em que subiu ao altar com o jogador, a atriz foi muito julgada por acreditarem que sua carreira artística seria ofuscada pelo sucesso do atleta.

Vale dizer para quem não se lembra, que quando se casou em 2009 com Pato, Sthefany Brito, que tinha um mega contrato com a Globo, rompeu com a emissora e simplesmente resolveu deixar o país para acompanhar o jogador de futebol.

Sthefany Brito e Alexandre Pato (Fato: Reprodução/Instagram)
Sthefany Brito e Alexandre Pato (Fato: Reprodução/Instagram)

Vida da atriz mudou completamente

No entanto, ela acabou ‘caindo do cavalo’ e voltou sem muitas oportunidades após o fim bombástico do seu casamento relâmpago com o jogador de futebol.

Depois disso, ela passou anos afastada da televisão e voltou há alguns anos em um contrato com a Record, bem diferente de como era quando ela estava na Globo.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

Apesar dos tempos escuros, Sthefany Brito conseguiu mudar de vida e se reinventar. Com trabalhos de sucesso da emissora de Edir Macedo, ela fez parcerias publicitárias e ganhou uma fortuna.

Além disso, seu casamento vai melhor do que nunca e o casal está feliz da vida com a chegada do bebê para selar o amor entre eles.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza