TV Foco

Subiu, desceu: A soberania de Silvio Santos refletida em uma atitude e a sofrível Copa do Mundo “construída” pela Record

Silvio santos e Copa do Mundo da Record estão no Subiu, Desceu
Silvio santos e Copa do Mundo da Record estão no Subiu, Desceu

SUBIU =)

Silvio Santos mostrou que realmente é o rei da soberania nesta semana após deixar claro nos bastidores do SBT que a cantora Gaby Amarantos está liberada para circular e participar dos programas do SBT, mesmo após a beldade o criticar nas redes sociais. Gaby disse que o rei da TV brasileira humilhava as pessoas com atitudes gordofóbicas e homofóbicas para aparecer na mídia.

Muita gente no SBT esperava até que Silvio pudesse vir a processar a cantora, mas ele saiu desta situação literalmente por cima. As reclamações de Gaby podem até fazer sentido para uma ala do público. No entanto, nesta atitude de liberar a cantora no SBT, Silvio conseguiu virar o jogo e sair “por cima”.

+ Fofoca do Aaron Tura: Postura e atitude de Bruna Marquezine surpreendem funcionários na Globo após liberação para Copa

DESCEU =(

A morte da menina Vitoria que comoveu o Brasil e foi amplamente noticiada, principalmente nos telejornais da Record, é realmente o reflexo da triste realidade do Brasil da falta de segurança. A cobertura se faz necessária como alerta do atual momento, mas foi usada de maneira exaustiva e triste pela emissora.

Programas bateram recordes de audiência por conta do bom trabalho de vários profissionais envolvidos, mas houve um excesso muito grande. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, a Record mais uma vez voltou a falar sobre o caso em seus telejornais, mesmo sem grandes novidades sobre as investigações. Sim, o desdobramento, bem como a punição são necessárias e devem ser exibidas, mas para muita gente o que pareceu é que o canal usou esse triste acontecimento como uma espécie de trunfo frente a Copa do Mundo na Globo.

Explico: Sem os direitos das transmissões da Copa, a cobertura da morte da pobre Vitoria serviu com uma forma de combater a concorrência e foi utilizada quase que na mesma proporção da exibição dos jogos na concorrente. Que coisa, não?

Gostou? Me siga no Instagram no @aarontura ou clique aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes