Colunas Desceu Subiu

Subiu, desceu: Fernanda Gentil tem primeira revertida no Se Joga e Mais Você se afunda após saída de Ana Maria

Subiu, desceu de hoje fala sobre o programa Se Joga na Globo e o Mais Você sem Ana Maria (Foto montagem: TV Foco
Subiu, desceu de hoje fala sobre o programa Se Joga na Globo e o Mais Você sem Ana Maria (Foto montagem: TV Foco)

Subiu, desceu de hoje fala sobre o Se Joga da Globo comandado principalmente por Fernanda Gentil e a saída de Ana Maria do Mais Você da Globo, que deixou o público extremamente irritado e que vem perdendo audiência diante da ausência da loira.

SUBIU =)

O Se Joga de Fernanda Gentil desta terça-feira (29) procurou mostrar um lado diferente do programa. Isso porque, eles pegaram um vídeo que viralizou na internet, no qual um portão automático de uma casa prendeu uma pedestre dentro de uma residência. Eles souberam brincar com a situação, dublaram o vídeo e de quebra falaram com a tal moça. Tudo bem que a proposta do programa é outra, mas mostrou ainda que a atração está tentando achar novos caminhos para ficar o suficientemente forte para conseguir disputar de igual para igual com a Hora da Venenosa em São Paulo que segue líder na audiência. Pela primeira vez o público viu alguma luz no fim do túnel.

DESCEU =(

Sabemos que Ana Maria precisa ter descanso e gravar matérias para o Mais Você em alguns lugares, mas simplesmente não dá para substituir a apresentadora e achar que o público vai aceitar. O programa fica chato, sem ritmo e sem graça, independente de quem for substituir a apresentadora. Em uma atração no qual o atrativo principal é a própria Ana Maria Braga fica complicado sentar e assistir a atração. Aqui deixo claro que Patrícia Poeta e Fabrício Batalini seguram as pontas muito bem, mas longe de serem o ponto ideal para a atração. O pedido é um só: quando Ana Maria não puder estar, programas gravados serão bem vindos.

Deixe sua opinião e me siga no Instagram @aarontura

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics