Colunas Exclusivo

“Subiu, desceu!”: O comentário preconceituoso de Faustão e o admirável apoio da Globo ao SBT

Subiu, Desceu! dessa semana traz Faustão e Teleton (Foto montagem: TV FOCO)
Subiu, Desceu! dessa semana traz Faustão e Teleton (Foto montagem: TV FOCO)

Subiu!

A Globo realmente teve uma postura muito bonita ao apoiar a campanha do “Teleton’ promovida pelo SBT neste fim de semana. A emissora divulgou os números da campanha durante o programa “É de Casa”, apesar de não citar a emissora de Silvio Santos. Nas redes sociais, não foi diferente e o canal carioca também divulgou a campanha de solidariedade em prol da AACD. Vale dizer que o SBT já havia feito algo parecido durante o “Criança Esperança” promovido pela Globo neste ano.

Desceu!

Faustão é um apresentador inteligente e muito sincero, mas acabou deixando a desejar com um comentário um tanto preconceituoso que fez durante a “Dança dos Famosos” deste último fim de semana:  “Tem mulher que gosta de homem bêbado, que gosta de homem que dá porrada, ela diz ‘vou recuperá-lo’. Ah, então vai ser enfermeira, p… Mas tem mulher que gosta de homem que sabe dançar, que puxa a cadeira”, complementou em seguida. O apresentador foi alvo de diversas críticas nas redes sociais. Não sendo o politicamente correto, mas possuindo a consciência de seu público e do aumento da violência contras as mulheres em nosso país, esse comentário poderia ter sido facilmente evitado.

Aaron Tura

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Já assistiu ao nosso programa de fofocas dessa semana?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics