Colunas Desceu Subiu

Subiu, desceu: Rebeca Abravanel é alvo de um único comentário no SBT e Ratinho cruza os braços e resolve parar

Rebeca Abravanel e Ratinho são destaques da Coluna Subiu, desceu de hoje (Foto montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel e Ratinho são destaques da Coluna Subiu, desceu de hoje (Foto montagem TV Foco)

A coluna Subiu, desceu de hoje por Aaron Tura traz Rebeca Abravanel mostrando que é uma grande aposta na emissora e o comodismo de Ratinho em perder para a Record na audiência de braços cruzados

SUBIU =)

Só tem um nome que não para de ser comentado nos últimos dias nos bastidores do SBT, além é  claro do próprio Silvio Santos, Rebeca Abravanel não sai da boca do povo. Muita gente comenta nos corredores que ela foi ela mesma no Teleton e não tentou entrar naquela guerra de “egos” que se instaurou no palco da maratona entre as irmãs. Tida como um dos maiores acertos dos últimos tempos, ela tem sido apontada como a queridinha do momento. Certamente novos voos poderão ser dados para ela, mas tudo deve ser feito na sua devida calma e no tempo certo. Hoje, a frente do Roda a Roda, Rebeca Abravanel, quase sempre, se garante como a maior audiência fora da Globo. Pontos positivos para ela é o que não faltam realmente. O fato é que nos bastidores do SBT, o comentário e um só: “Ela é a queridinha do momento e deverá ter mais destaque na emissora”.

“DESCEU =(

Ratinho é um ícone, mas a passividade dele na guerra pela audiência com a Fazenda da Record vem chamando a atenção. Consolidado na vice-liderança de forma isolado na audiência, o apresentador tem perdido de forma constante para o reality show de Marcos Mion, no entanto, o que se vê é um certo comodismo, em até mesmo, esperar o reality show da Record chegar ao fim. Ratinho tem componentes criativos, valiosos e engraçados e novidades seriam muito bem vindas nesse momento. É bem verdade que ele já está isolado na vice há muitos anos e conseguiu bater nomes consagrados como Gugu, Xuxa, além de muitos outros no horário nobre. No entanto, no atual momento da TV, no qual tudo gira muito rápido, não é possível aceitar qualquer tipo de comodismo. A ordem ideal deveria ser descruzar os braços.

Gostou da coluna? Deixe sua opinião e me siga no Instagram @aarontura

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics