Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Substituta de Rodrigo Bocardi dá desfecho do titular no BDSP e confirma despedida na Globo: “Dizendo tchau”

Rodrigo Bocardi tem retorno ao BDSP cancelado, substituta assume e confirma na Globo: “Tenho certeza que sentiu”
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi comandam o Bom Dia São Paulo (Montagem: TV Foco)

A substituta confirmou retorno do titular e se despediu

Cobrindo Rodrigo Bocardi há duas semanas, Michelle Barros deu seu adeus ao Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira (14), confirmando que o titular voltaria à Globo depois do fim das suas férias.

Para quem não sabe, o âncora passou cerca de três semanas fora da Vênus Platinada para curtir o período de descanso. Ele chegou a aparecer no matinal em um vídeo sobrevoando as praias do Caribe. Mas, como tudo que é bom dura pouco, é hora de voltar ao batente.

Antes dos créditos do Bom Dia São Paulo começarem a subir, Michelle Barros agradeceu pela parceria com a jornalista responsável pelo clima e trânsito.

“Obrigada, Thaís Luquesi, pela companhia aí esses dias. A Thaís segue, tá?! Eu é que estou dizendo tchau, porque Rodrigo Bocardi volta na segunda-feira”, confirmou a substituta do âncora, se despedindo do matinal mais uma vez.

Por fim, Michelle Barros deve voltar ao rodízio de jornalistas da Globo para cobrir folgas esporádicas. Além do Bom Dia São Paulo, a âncora alterna entre plantões no SP1 e SP1. Além disso, ela já chegou a apresentar o Jornal Nacional.

Veja também

Substituta de Rodrigo Bocardi dá desfecho do titular no BDSP e confirma despedida na Globo: "Dizendo tchau"
Michelle Barros (Foto: (Reprodução/Globo)

PREOCUPAÇÃO!

Antes de passar o bastão para Rodrigo Bocardi, Michelle Barros seguiu no ar na Globo para fazer seu link diário com o Bom Dia Brasil. Sem Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo fez um alerta preocupante sobre o surto de Covid-19 no país.

“A situação começa a se complicar em outros lugares também, viu, Michelle? Quatro capitais já estão com mais de 80% dos leitos de UTI ocupados. O alerta do boletim da Fiocruz, que lembra que graças à vacina, a situação no sistema de saúde está longe daquele colapso que vimos em momentos de picos da pandemia”, disse a jornalista.

“O número de internados é bem menor agora, mas as taxas de ocupação estão altas porque há menos leitos abertos para a Covid nesse momento”, finalizou a comandante do Bom Dia Brasil.

Substituta de Rodrigo Bocardi dá desfecho do titular no BDSP e confirma despedida na Globo: "Dizendo tchau"
Michelle Barros e Ana Paula Araújo em link (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários