Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Com Rodrigo Bocardi fora do ar, substituta confirma demissão ao vivo na Globo e manda recado: “Sorte pra você”

Com Rodrigo Bocardi fora do ar, substituta confirma demissão ao vivo na Globo e manda recado: "Sorte pra você"
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

A âncora confirmou ao vivo na emissora sobre alto número de demissões entre pessoas mais velhas

Michelle Barros, substituta de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, confirmou na Globo sobre o alto número de demissões durante a pandemia nesta terça-feira (22). De acordo com dados levantados pelo matinal, mais de 190 mil pessoas com mais de 50 anos foram demitidas esse ano.

Segundo a âncora, o fato da idade acaba sendo um empecilho para conseguir um novo emprego: “Quem foi demitido sofre pra conseguir uma vaga, justamente por já ter mais de 50 anos.”, afirmou ela às câmeras da Globo.

Em seguida, uma reportagem foi exibida e foram entrevistadas mulheres com mais de 50 anos que relataram dificuldade em encontrar um novo emprego. Além disso, algumas precisam trabalhar presencialmente e se preocupam em serem infectadas pelo Coronavírus, visto que ainda não foram protegidas com as duas doses do imunizante.

Com Rodrigo Bocardi fora do ar, substituta confirma demissão ao vivo na Globo e manda recado: "Sorte pra você"
Michelle Barros confirmou sobre alto número de demissões entre pessoas com mais de 50 anos (Reprodução: Globo)

Não é novidade pra ninguém que antes mesmo da pandemia já era difícil pessoas dessa idade conseguirem se manter no mercado de trabalho, mas com a crise econômica gerada pela Covid-19, isso só se agravou.

Veja também: Marido de Ana Maria Braga revela que casal não tem contato, mas nega fim de casamento

Veja também

“O retrato hoje da situação do brasileiro com mais de 50 anos. A gente deseja sorte pra você, viu?! Conversamos com um especialista em recursos humanos e ela disse que em geral a dificuldade na contratação de pessoas com mais de 50 anos vem de um preconceito aí, da iniciativa privada.”, disse a âncora ao final da reportagem, mandando um recado aos desempregados.

Com Rodrigo Bocardi fora do ar, substituta confirma demissão ao vivo na Globo e manda recado: "Sorte pra você"
Michelle Barros mandou recado às pessoas que foram demitidas durante o Bom Dia São Paulo (Reprodução)

E O TITULAR?

Para quem está se perguntando por onde anda Rodrigo Bocardi, o âncora está responsável pelo comando do Jornal da Globo, durante licença médica de Renata Lo Prete. Para evitar jornada dupla, a emissora optou por colocar Michelle Barros em seu lugar enquanto a titular do telejornal da madrugada não volta.

Com Rodrigo Bocardi fora do ar, substituta confirma demissão ao vivo na Globo e manda recado: "Sorte pra você"
Renata Lo Prete está sendo substituída por Rodrigo Bocardi (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

rodrigo bocardi

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários