William Bonner

Substituta de William Bonner assume lugar do âncora no JN após notícia de demissão e fuga do Brasil vir a público

William Bonner é âncora do Jornal Nacional, na Globo (Foto: Montagem)
William Bonner é âncora do Jornal Nacional, na Globo (Foto: Montagem)

Apresentador é envolvido em verdadeira guerra nos bastidores da Globo

Parece que, com a explosão da pandemia por conta do Covid-19, a polarização ideológica no Brasil só cresceu. Neste meio tempo, o ódio e o amor por William Bonner e também pela Globo só aumentaram.

+ Bomba! Xuxa tem nome de programa vazado na TV, em volta triunfal na Globo e pode ser apresentado em evento bomba

+ Sonia Abrão se desespera ao vivo, sai correndo em estúdio e foge do próprio programa: “Eu não tô ouvindo isso”

Com as redes sociais ainda mais fortes, as ideias da sociedade ficam ainda mais amplificadas. William Bonner passou a ser o vilão ou mocinho de diversas correntes que circulam pela rede.

Na Globo, o clima de guerra ideológica vem sido amenizado com boas campanhas institucionais. A emissora investiu em reacender sua imagem com a sociedade e criou uma série de vídeos em que os apresentadores contam sobre o canal.

William Bonner, Maju Coutinho, Fátima Bernardes e a maioria do elenco da emissora carioca, estiveram juntos para mostrar sobre o verdadeiro intuito do canal.

WILLIAM BONNER EM BOMBA DE DEMISSÃO

A possível demissão de William Bonner do Jornal Nacional se daria no fim deste ano de 2020. Por conta do esquema de guerra para cobertura da pandemia, o âncora teria adiado seus planos para 2021.

De acordo com informações de bastidores, Bonner tem interesse em morar fora do Brasil e esta atitude é chamada de “fuga” por aqueles telespectadores ferrenhos e que não concordam com as atitudes jornalísticas da Globo.

Os planos de William estariam atrelados à um novo projeto. O famoso apresentador teria um programa semanal para conseguir dividir seu tempo entre a moradia no exterior e o trabalho no Brasil.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do JN (Foto: Reprodução)

+ Zilu exige avião de Zezé após deboche de Graciele, filha deixa recado público e escândalo é mostrado

+ Farsa do programa de Luciano Huck é descoberta, apresentador é desmascarado e Globo tem segredo exposto: “Absurdo”

FAMOSA TOMA LUGAR DO ÂNCORA

Enquanto nada disso se concretiza, William Bonner segue como apresentador do Jornal Nacional. Mas desta vez uma outra pessoal assumiu seu lugar na bancada do JN.

A cantora Simone, da dupla com Simaria usou um filtro do Instagram que simula a famosa bancada de Bonner, para anunciar recado aos seguidores.

Simone, da dupla com Simaria, na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Simone, da dupla com Simaria, na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Simone, que está grávida de seu segundo filho, descobriu uma alergia à camarão. A cantora usou a bancada virtual do JN para anunciar a bomba com bastante humor:

“Boa noite. No Jornal Nacional, vamos falar sobre a cantora Simone, que está com alergia a camarão. Comeu camarão e deu ruim, se lascou”, brincou Simone.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida