The Voice Brasil

ighomeThe Voice Brasil

Substituto de Tiago Leifert é confirmado na Globo e The Voice tem desfecho oficial após 9 anos: “Fora do ar”

Tiago Leifert se revoltou com rumores sobre seu futuro fora da Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Lima é a favorita para assumir o comando do reality após a saída de Tiago Leifert

Após uma semana do anúncio de que Tiago Leifert não seguirá na Globo em 2022, vários nomes começaram a serem especulados como substitutos do apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil.

Pois bem, enquanto Tadeu Schmidt e Marcos Mion despontam como favoritos para assumirem a casa mais vigiada do país, uma nova candidata está sendo especulada como sucessora de Leifert no reality musical.

Trata-se de Fernanda Lima, que já foi muito ligada a rumores de que assumiria a apresentação de alguma modalidade do musical, ainda em 2019.

Fernanda Lima é a favorita para assumir o The Voice Brasil
Fernanda Lima é a favorita para assumir o reality no lugar de Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Agora, segundo o site Observatório da TV, a esposa de Rodrigo Hilbert voltou a ganhar força nos bastidores da emissora carioca e foi confirmada como uma das favoritas para a apresentação do The Voice Brasil.

Enquanto isso, espera-se que André Marques continue no The Voice+ e Márcio Garcia siga na apresentação do The Voice Kids.

Veja também

Vale lembrar que quanto a próxima versão do show de calouros, Tiago Leifert está confirmado para a apresentação de sua última temporada do The Voice, que culminará com sua despedida da Globo em dezembro.

FIM DO PROGRAMA?

The Voice Brasil
Jurados do The Voice Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Após 9 anos na grade da Platinada, para a décima edição do The Voice Brasil, a direção da Globo decidiu colocar várias inovações em prática, já que internamente, a vontade de alguns executivos de colocar um ponto final na competição se tornou mais forte nos últimos meses.

De acordo com o Observatório da TV, a nova temporada do The Voice Brasil correu um sério risco de ficar fora do ar, mas, obviamente, a cúpula da Globo voltou atrás e manteve o programa.

Ao todo, o programa caminha para sua terceira edição, somente em 2021. No início do ano foi realizado a versão +, para idosos, em junho, o a versão Kids, para as crianças e em outubro, a principal modalidade fechará mais um ano de competições.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários