Notícias

Notícias

Substituto de Pabllo Vittar, Nonato de “A Força do Querer” rouba as atenções em dueto com Sandy no “Criança Esperança”

Sivero e a cantora Sandy. (Foto: Divulgação)
Sivero e a cantora Sandy. (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar não pôde comparecer a gravação do “Criança do Esperança” no qual iria fazer um dueto com a cantora Sandy. O cantor está sofrendo por conta dos dentes siso que resolveram infeccionar e ele precisou fazer a extração/

+ Com infecção, Pabllo Vittar cancela participação em programa da Globo

Silvero Pereira, o Nonato da novela “A Força do Querer”, foi quem substituiu a drag queen na parceria e emocionou a web com a música “Somos Quem Podemos Ser”, do Engenheiros do Hawaii. Só haviam comentários positivos sobre o dueto, que se tornou um dos mais comentados na noite do último sábado (19).

Assista como foi:

https://www.youtube.com/watch?v=-LPsfOtegtc&feature=youtu.be&a

Veja também

Silvero Pereira emocionou muito“,”Incrível, fantástico!“, “Foi bem aqui, nessa apresentação do Silvero Pereira e da Sandy que meu coração parou” e “O Pabllo Vittar fazendo falta, porém o Silvero arrasou cantando com a Sandy” foram alguns comentários feito pelos internautas.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários