O Jornal Nacional, da Rede Globo, está completando 50 anos, mas quem está ganhando o presente são os telespectadores.
A Rede Globo está promovendo seu rodízio de âncoras em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional. O que a emissora não esperava, é que o jornalista escalado para o último sábado, 21, chamaria mais atenção que os próprios destaques do dia. Philipe Lemos, da TV Gazeta ES, afiliada da Globo no Espírito Santo, encantou os telespectadores do JN ao aparecer como substituto de William Bonner e virou assunto nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar é atacada por homem descontrolado e é arrancada do palco: “Não faz isso”
+ A Fazenda 2019: Fazendeira abre o jogo sobre estratégia de voto e revela qual será sua indicação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jovem, o jornalista foi eleito o novo âncora bonitão da Globo. Isso mesmo, Philipe desbancou o principal nome do JN, William Bonner, ao aparecer na telinha. Vasculhando as redes sociais dele, observamos que Lemos é adepto de esportes, viagens e marca presença na academia, exibindo sua barriga definida. Nos comentários, o jornalista foi elogiado pela boa forma: “Deus grego!”, comentou uma. “Perdeu, Bonner! Philipe foi eleito o novo bonitão da Globo”, disse outro.
Outra situação que viralizou do Jornal Nacional foi com a jornalista Ana Lídia Daíbes, da Globo Rondônia. Recebida por Rodrigo Bocardi e Renata Vasconcellos, Ana tropeçou em parte móvel do cenário do JN e por pouco não caiu. Bocardi, assustado por quase ver o tombo na colega, alertou sobre o movimento. Após o susto, o JN apresentou um breve resumo sobre as carreiras dos âncoras convidados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rodízio de âncoras no Jornal Nacional é a forma que a emissora encontrou para celebrar os 50 anos do noticiário, abrindo espaço para que jornalistas da Globo de todo o Brasil ocupem a bancada do telejornal mais importante e líder de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE