Celebridades

Substituto de William Bonner quebra protocolo no Jornal Nacional e para Brasil com declaração: “Loucura”

jornal nacional
Substituto de William Bonner quebra protocolo no Jornal Nacional e viraliza nas redes sociais (Foto: Globo)

Âncora do Jornal Nacional, no lugar do William Bonner, causou com declaração ao vivo.

O Jornal Nacional desde último sábado foi apresentado pelos âncoras Filipe Toledo e Luzimar Collares, de Alagoas e Mato Grosso do Sul respectivamente. O jornalista deu o que falar ao quebrar o protocolo da Globo.

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

+ Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

+ Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês

Quem acompanha o jornal semanalmente, sabe que seus apresentadores se despedem formalmente com um boa noite. Porém, o substituto de Bonner no Jornal Nacional resolveu inovar e invés de um simples comprimento, ele emendou se auxiliando de uma canção do alagoano Djavan.

“Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais: se eu tivesse mais alma para dar, eu daria. Isso pra mim é viver. Djavan”, disse o jornalista ao vivo no Jornal Nacional. Nas redes sociais a iniciativa do rapaz foi bem vista e não faltaram telespectadores que gostaram da ideia.

“”Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria. Isso pra mim é viver.” Linha do Equador, de Djavan, citada por Filipe Toledo no #JN50. Que dupla!!”, “Filipe Toledo “Se eu tivesse mais alma pra dar Eu daria”. Djavan -Jornal Nacional, Belíssima citação”, “Filipe Toledo foi muito bem no #jn ! Amei ele soltar um trecho da música do Djavan no final”, disseram internautas por meio do Twitter.

https://twitter.com/PalominhaHLimA/status/1195860844380332032

ÂNCORA TEM PASSADO REVELADO

Filipe Toledo é o rapaz que ficará no lugar de William Bonner no Jornal Nacional no próximo sábado (16). Ele é apresentador e chefe de redação do AL2 e já trabalha há 15 anos na emissora TV Gazeta. Ele já fez quase todas as funções no jornalismo televisivo nesses quinze anos. Foi editor, produtor, repórter e agora comanda um dos telejornais de maior audiência de Alagoas.

O vídeo que deu o que falar sobre o apresentador do Jornal Nacional, é um em que ele surge dançando forró com uma mulher desconhecida. As imagens mostram o rapaz dançando agarradinho com a mulher, enquanto uma pessoa o grava.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.