Substitutos de Fátima Bernardes dividem opiniões na Globo
Durante as férias de verão da apresentadora do programa “Encontro”, Fátima Bernardes, o trio Lair Rennó, Ana Furtado e Dan Stulbach estão ocupando a vaga da titular.
E a apresentação dos três divide opiniões da alta cúpula da Globo. Uns diretores avaliam a substituição – que acontece até esta sexta-feira (17) – como muito positiva, já que, na opinião deles, o programa ficou mais divertido e mais descontraído com a trinca de apresentadores. Já outra ala não gostou e achou todo mundo um tanto perdido, sobretudo Dan, segundo o jornalista Giovani Lettiere.
Conforme noticiado aqui no TV FOCO, a audiência se manteve nos mesmos patamares anteriores, em torno de 6/7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Na próxima segunda-feira (20), Fátima volta a comandar o seu programa.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br