Globo

Sucesso absoluto, Isso a Globo Não Mostra vira quadro fixo no Fantástico

Isso a Globo Não Mostra fez sucesso no Fantástico (Foto: Reprodução)
Isso a Globo Não Mostra fez sucesso no Fantástico (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu seus milhões de telespectadores há algumas semanas ao encerrar o Fantástico de uma maneira diferente da tradicional. Isso porque o canal fez uma brincadeira com erros de gravação e episódios engraçados que passaram despercebidos do grande público.

+Giovanna Antonelli é questionada sobre retorno à TV e surpreende com resposta

Nasceu aí o quadro Isso a Globo Não Mostra, fazendo alusão a um grito de guerra antigo contra a emissora que acabou virando meme nos últimos anos. O quadro, segundo informa o jornalista Mauricio Stycer, foi projetado para ter apenas quatro exibições no Show da Vida.

+Sister fica inconformada com Maycon no BBB19 e dispara: “Quer quanto pra ficar calado?”

Por causa do sucesso, virará um quadro fixo no programa dominical. Logo no primeiro dia, o especial se mostrou um fenômeno e repercutiu bastante nas redes sociais. Além das brincadeiras sobre si própria, a emissora também brinca com temas políticos da atualidade.

Mauricio Stycer é jornalista e tem um blog sobre televisão no UOL

COMO TUDO COMEÇOU

Como o TV Foco já informou, a Globo estreou hoje o quadro “Isso a Globo não mostra”, que foi ao ar como uma espécie de invasão cybernética na hora em que os apresentadores do Fantástico se despediam do púbico. Em determinado momento, inclusive, brincou ao associar o senador eleito Flávio Bolsonaro com laranjas.

+Flávia Alessandra posa de biquíni, impressiona com o corpão e rasga elogios dos seguidores

Em um contexto geral, o quadro satiriza a famosa frase utilizada contra a emissora que acabou virando meme. Uma espécie de Tá no Ar dentro do Show da Vida, o especial brincou com erros de gravação e micos que aconteceram durante os programas da emissora.

O que matou Odete Roitman? (Foto: Reprodução/Globo)
O que matou Odete Roitman? (Foto: Reprodução/Globo)

Exemplos não faltaram, como as trapalhadas de Ana Maria Braga, a confusão numérica de Casagrande e ate uma pauta do programa É de Casa que foi considerada tosca por muita gente. Zeca Camargo questionou a uma convidada do que se precisa para fazer papel e ela foi bastante direta: papel.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;