Carla Diaz repete fala de sua personagem de “O Clone” em cena de “A Força do Querer”

15/10/2017 às 19h44

Imagem PreCarregada
Carla Diaz como Khadija e agora como Karine (Foto montagem TV Foco)

Carla Diaz como Khadija e agora como Karine (Foto montagem TV Foco)

Quem não se lembra da personagem Khadija vivida pela atriz Carla Diaz da novela “O Clone” em 2001? A pequena personagem era filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli) na trama escrita por Gloria Perez e tinha falas marcantes como: “arder no mármore do inferno”, “Insh’Allah!” e “muito ouro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, Carla Diaz voltou ao ápice da carreira dela cerca de 16 anos depois com a personagem Carine na novela “A Força do Querer” e por sinal viveu um momento pra lá de bacana no capítulo levado ao ar na última sexta-feira (13) na trama.

+ Gloria Perez defende Fiuk e dispara sobre Ivana em entrevista: “Não tinha um plano B”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que em um dos momentos dos quais brigava com a rival Bibi (Juliana Paes) em “A Força do Querer”, a personagem Carine de Carla Diaz disparou o seguinte para a esposa de Rubinho (Emilio Dantas): “a gente não vai arder no mármore do inferno”. A fala foi uma homenagem de Gloria Perez para a personagem que marcou a carreira de Carla Diaz e fez com que os internautas comentassem muita a sequência colocando o assunto entre os mais comentados. Bacana hein?

CARLA DIAZ REVELA GRANDE MUDANÇA NA VIDA DELA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No em “A Força do Querer” como a Carine, a atriz Carla Diaz falou sobre diversos assuntos em entrevista para a revista “Mensch”. Ela contou sobre a importância do papel na novela das 21h para a sua carreira.

“A Carine chegou como uma grande mudança na minha vida, tanto pessoal como profissional. Vou ser eternamente grata por esse presente. Fui pega completamente de surpresa, já estava ansiosa para voltar à TV. Desejava uma personagem que pudesse me dar a oportunidade de mostrar uma Carla ainda não vista pelo público. Ela tem um quê de vilã, somado a uma comédia irônica. Carine é charmosa e ardilosa ao mesmo tempo”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deus Salve o Rei” ganha data de estreia na Globo

Além disso, ela aproveitou para elogiar Juliana Paes. “Está sendo incrível, a Ju e eu pensamos de forma parecida. Nos entregamos sem medo para as cenas. Essa parceria, junto com a dedicação de uma equipe inteira, gera um conteúdo com muita veracidade e que caiu no gosto popular”, analisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na história, Carine se envolve com Rubinho (Emilio Dantas), homem casado. Carla contou o que faria em situação semelhante. “Prefiro nem responder”, brinca. “Nunca parei para pensar nisso, mas sou intensa e fiel nos meus relacionamentos”, completa.

Com o aumento do assédio dos fãs, a atriz é muito cantada. A intérprete explicou o que um homem precisa ter para chamar sua atenção. “Gosto de homens decididos e com bom humor”, diz, mas não quis entregar suas táticas de conquista. “Isso é segredo. Mas sou muito direta e sincera quando estou interessada” revela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A força do querer
audiência da tv
Carla Diaz
Glória Perez
noticias da tv
O Clone
tvfoco

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.