Globo

Sucesso no “Domingão do Faustão”, Globo tira “Ding Dong” temporariamente do ar

Faustão feliz no "Ding Dong" (Foto: Reprodução)
Faustão feliz no “Ding Dong” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, após um período em baixa, o “Domingão do Faustão” se revitalizou nos últimos meses e voltou a ser um grande sucesso de audiência da Globo.

Uma das principais razões são os novos quadros que têm sido levados ao ar. No entanto, um dos que mais deram certo em audiência sairá temporariamente do programa em breve. Trata-se do “Ding Dong”, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

A atração vai fazer uma pequena pausa nos próximos meses, e os motivos são técnicos. Segundo a Globo, é “por conta do horário de verão, quando o programa passa a ter uma duração menor”.

No entanto, a produção, também muito elogiado pela crítica por sempre dar espaço para os sucessos de ontem e de hoje, voltará em breve. Ele passará a ser exibido após o término da “Dança dos Famosos”. Amanhã (08) será a sua última edição.

PEDIDO DE DESCULPAS DE FAUSTO

O apresentador Fausto Silva terá que pedir desculpas em rede nacional, por conta de uma piada de mal gosto. No último “Domingão do Faustão” (01), ele recebeu a cantora Elza Soarez e fez um comentário que foi visto com maus olhos pelo público na internet.

Ele queria ressaltar a força de Elza e a sua superação de momentos adversos ao longo da vida, mas pecou em uma piadinha: “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”. Sua fala para com a veterana acabou gerando revolta e ele não foi perdoado.

De acordo com a coluna Zapping, Fausto agora terá que fazer uma retratação pública, ao vivo, no programa do próximo domingo. A ideia é que as críticas por causa do seu posicionamento sejam amenizadas nas redes sociais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com