Mais destaques

Sucesso no México, A Que Não Podia Amar estreia no SBT com a missão de “salvar” a emissora

A Que Não Podia Amar estreia nesta segunda-feira, 08, no SBT. (Foto: Reprodução)

O SBT estreia nesta segunda-feira, 08, a novela mexicana A Que Não Podia Amar (La que no Podía Amar, título original) e pretende, com ela, voltar a brigar com a Record pela vice-liderança, visto que hoje em dia a emissora sofre até com o Brasil Urgente, policialesco da Band. As novelas mexicanas não estão dando o resultado esperado pela direção do canal.

As Aventuras de Poliana: Luísa termina tudo com Afonso, toma decisão definitiva e fica arrasada ao ver Nadine com Marcelo

A Que Não Podia Amar é considerada um verdadeiro sucesso no méxico. Registrou grandes índices de audiência para o Canal de Las Estrellas, emissora que exibiu originalmente a trama entre agosto de 2011 e março de 2012. Lá estreou com 17 pontos de média, cravou 24 pontos no último capítulo e terminou com média geral de 20 pontos. O SBT espera por, pelo menos, metade disso.

Novela fez muito sucesso quando exibida no México e o mesmo se espera no Brasil. (Foto: Reprodução)

A novela é protagonizada por Ana Brenda, Jorge Salinas e José Ron e antagonizada por Susana González, Julián Gil, Ana Bertha Espín e Mar Contreras. Vai substituir Teresa na faixa das 17h15 e ficará no ar, inicialmente, até outubro desse ano. Se não der resultado será encurtada.

SAIBA O QUE VAI ACONTECER NA ESTREIA

O Sétimo Guardião: Murilo parte pra cima de Feliciano, Valentina se muda para o casarão e Laura manda Sampaio matar Gabriel

Capítulo 01 (Segunda-feira, 08/04)

Rogério Monteiro é um homem amargurado por causa de sua invalidez e administra com mãos de ferro sua fazenda. Seus empregados, mais do que respeito, têm medo de sua agressividade. Cinthia, sua irmã, vive aborrecida e revoltada por ter que viver na fazenda e cuidar do irmão, que se recusa a lhe dar a parte a que tem direito na herança dos pais. Ela mantém um romance secreto com o capataz da fazenda. Ana Paula é uma jovem que está se formando em enfermagem e vive com seu irmão, Miguel, e sua tia Rosaura. Miguel, desesperado com a situação financeira da família, se envolve em um assalto, é ferido e acaba preso. Na delegacia, Ana Paula conhece Bruno, que se oferece para defender Miguel sem cobrar honorários. Bruno é advogado de Rogério Monteiro e propõe a Ana Paula que seja a enfermeira de seu patrão. Ana Paula comunica a seu irmão e sua tia que aceitou o emprego oferecido por Bruno. Rogério discute com a irmã que quer levar uma vida normal onde possa conhecer pessoas e um dia poder se casar e ter filhos. Rogério insiste que ela nunca sairá da fazenda, pois não existe nenhum homem que seja digno de ser seu cunhado. Maria, a babá de Rogério, tenta convencer Rogério que sua irmã não é mais uma criança e precisa viver a vida dela. Ana Paula e Bruno chegam na fazenda no exato momento em que Rogério está maltratando uma criança. Ana Paula não consegue conter sua indignação e enfrenta Rogério.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso