Celebridades

Celebridades

Suicídio de parceiro, patrimônio de ‘poucos’ milhões e proibição: Cristiano Araújo tem tragédias após morte

Cristiano Araújo (Reprodução)
Cristiano Araújo (Reprodução)

Cristiano Araújo, morto em 2015, teve questões financeiras e judiciais ligadas ao seu nome, além do suicídio do parceiro, Luizmar Damasceno

Cristiano Araújo causou uma enorme comoção nacional quando morreu, em 24 de junho de 2015, após realizar um show na cidade de Itumbiara, localizado no sul do estado de Goiás. Seis anos se passaram desde que o artista nos deixou e seu nome voltou aos holofotes após a morte de Luizmar Damasceno, que fez dupla com o sertanejo no passado.

Luizmar Damasceno fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Os dois chegaram a gravar um álbum juntos, mas o projeto não foi adiante e os dois precisaram seguir carreiras separadas. O rapaz foi encontrado morto, na última terça-feira (15), em um matagal de Goiânia, no Morro da Mendanha.

De acordo com o R7, o sertanejo comprou alguns metros de corda em uma loja de Goiânia e deixou a moto em uma região de Mata em um bairro da cidade. O veículo foi localizado pela Polícia Militar e as investigações apontam para suicídio. A família relatou que o cantor sofria com tristeza desde o início da pandemia e o término recente do casamento.

Cristiano Araújo e Luizmar Damasceno (Reprodução)
Cristiano Araújo e Luizmar Damasceno no passado (Foto: Reprodução)

Cristiano Araújo estava literalmente no auge do sucesso quando morreu no acidente que também levou a vida da sua namorada que o acompanhava no veículo, o motorista Ronaldo Mirandae o empresário Vitor Leonardo. O artista havia emplacado músicas que misturavam o sertanejo universitário e o pop, como “Você Mudou”, “Maus Bocados” e “Bara Bara”.

DEIXOU DÍVIDAS

Por ter pouco tempo de sucesso na carreira, o sertanejo garantiu ‘apenas’ R$ 4 milhões de patrimônio. O valor é bem baixo comparado a outros cantores do gênero, mas ainda assim é uma fortuna. Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, o inventário do famoso não estava concluído e os três filhos receberam um valor bem menor do que o esperado, já que o artista acumulava dívidas.

Veja também

IMAGENS MÓRBIDAS DIVULGADAS

Nesta quarta-feira (16), foi sentenciada uma decisão na Justiça que obriga empresas de pesquisa online e redes sociais a removerem todas as imagens do corpo de Cristiano Araújo e de tudo envolvendo o acidente que o matou, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

“Tenho comigo que o autor [pai de Cristiano] logrou êxito em demonstrar que as imagens e vídeos que envolvem seu falecido filho, Cristiano Araújo, violam e lesionam a imagem e a moral de toda a sua família, sendo impositiva a intervenção judicial para cessar tal transmissão/propagação”, disse a juíza Patrícia Bretas, segundo o G1.
Moto de sertanejo desaparecido, parceiro de Cristiano Araújo, é encontrada e tem situação exposta: "Sangue"
Cristiano Araújo teve imagens divulgadas após morrer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários