TRISTEZAS

Relembre: O que acontecei com elenco de Caminho das Índias?


Juliana Paes e Rodrigo Lombardi eram os protagonistas de "Caminho das Índias" (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Caminho das Índias”, da Globo, já perdeu alguns dos nomes mais importantes de seu elenco ao longo dos últimos anos

A novela “Caminho das Índias” estreará na tela do Viva a partir do dia 18 de julho, no lugar de “Páginas da Vida”. A trama, que alcançou os 55 pontos de audiência na Globo em 2009, possui uma lista muito triste de perdas em seu elenco. Relembre a seguir quem participou da novela de Glória Perez e já morreu.

No elenco principal, Flávio Migliaccio deu vida ao personagem Karan Ananda. O ator sofria de depressão severa e cometeu suicídio em 2020, no início da pandemia no Brasil, no sítio onde morava, em Rio Bonito (RJ).

Na época, uma grande polêmica tomou conta da história, já que um dos policiais que investigaram a morte divulgou a foto do artista pendurado por uma corda. Ele tinha 85 anos quando tirou a vida.

Eva Todor já tinha mais de 90 anos quando participou de “Caminho das Índias”, novela em que deu vida à personagem Dona Cidinha. A atriz morreu em 2017, aos 98 anos, vítima de uma pneumonia.

Flávi Migliaccio e Eva Todor em "Caminho das Índias" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Flávi Migliaccio e Eva Todor em “Caminho das Índias” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Elias Gleizer também foi mais uma estrela da novela de Glória Perez. O intérprete do Sr. Cadore morreu em 2015, aos 87 anos, após ter diversos problemas de saúde relacionados a uma queda na escada rolante. O acidente foi tão feio que ele teve diversos órgãos machucados e ferimentos absurdos.

Veja também

AFASTADA DAS GRAVAÇÕES

“Caminho das Índias” foi a última novela de Mara Manzan. A atriz deu vida à Dona Ashima e era muito querida pelo público. A atriz ficou afastada por alguns capítulos para seguir no tratamento de quimioterápico contra um câncer de pulmão. Ela até voltou às gravações, mas morreu dois meses após a novela. A veterana tinha 57 anos.

GRANDE HUMORISTA

Na lista de participações especiais, está Chico Anysio, que viveu Namit, e ficou por alguns meses na novela. O humorista, que viveu por anos o Professor Raimundo, tinha 80 anos quando faleceu, em 2012. Ele estava com a saúde debilitada e sofreu falência múltipla dos órgãos.

Elias Gleizer, Mara Manzan e Flávio Migliaccio em "Caminho das Índias" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Elias Gleizer, Mara Manzan e Flávio Migliaccio em “Caminho das Índias” (Foto: Divulgação/TV Globo)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]