Tá Ligado?

“Superpop” novo e com estilo

Luciana já recebeu convites para outras emissoras
Luciana mudará o estilo do Super Pop?

A nova temporada do “SuperPop” começou bem.  Trouxe para a tela algo que normalmente falta no programa: entrevistas para toda a linha de telespectadores. Luciana costuma abordar assuntos polêmicos, ontem partiu para algo que atrai todos os públicos e com isso permitiu que outros grupos se interessassem.

O novo cenário apresentou estilo mais maduro, lembrando o formato de Hebe. É um modelo que serve tanto para os debates explosivos quanto para a linha intimista e agradável. E Luciana atua bem nestes dois campos.

Certamente vimos situações forçadas. Uma delas foi protagonizada pela apresentadora, quando convidada para empurrar o carro de Carlos Nóbrega. Com toda a equipe masculina sendo mostrada ao fundo, qual é a lógica de fazer a dama do programa ter tal esforço. Mas, mesmo com este contrassenso, toda a cena foi alimentada positivamente com a forma escrachada da apresentadora.

Pessoalmente, torço muito para que o programa se desvincule dos excessos cometidos em outras pautas, pois Luciana consegue conduzir muito bem o programa e com aquele jeito amigável, pode cativar ainda mais público para seu programa.

taligado!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Cleomar Santos

Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: