Leonardo Ratinho

Suposta briga de Leonardo e Eduardo Costa envolve ‘traição’ e Ratinho

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa ainda muito amigos e grudados (Foto: Reprodução)

O fim de Eduardo Costa e Leonardo gerou diversos boatos e agora o TV Foco conta toda a história

O assunto deu mesmo o que falar e Leonardo e Eduardo Costa, eterna dupla do projeto Cabaré, colocaram um ponto final na dupla que durou algum tempo e fez muito sucesso. No entanto, o fim da parceria, até hoje segue dando o que falar. Pensando nisso, o TV Foco separou uma série de histórias que giraram em terno desse babado. Vamos lá?

+Ana Maria Braga em luta contra câncer no pulmão, surge em casa abatida e imagem preocupa: “Força, guerreira”

TRAIÇÃO

Exato, gente, esse assunto deu o que falar, mas um boato da época, apontou que a dupla do Cabaré de Eduardo Costa e Leonardo teria chegado ao fim, justamente, porque Costa teria dado em cima de Poliana Rocha (esposa de Leo) dentro da casa do amigo. A situação teria saído do controle e o fim deles teria sido anunciado. O fato é que essa versão nuca foi confirmada.

BRIGA DE BASTIDOR DE LEONARDO E EDUARDO COSTA

Segundo uma outra ala de fontes, dada inclusive por Leão Lobo do programa Fofocalizando do SBT, o fim da amizade foi anunciado justamente porque Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles. O sertanejo ficando incomodado com tudo e então decidiu então dar fim a parceria.

CARREIRA SOLO

Do lado de Eduardo Costa, ele alegou que o fim da dupla terminou justamente porque ele e Leonardo, cada um, tinha sua própria carreira solo. A fala do sertanejo se deu durante uma entrevista para o programa Fofocalizando do SBT e procurou colocar fim em uma grande polêmica. De quebra, Eduardo Costa publicou uma foto com Leonardo nos stories, na qual aparece abraçado ao amigo.

CONFISSÃO DE FUNCIONÁRIO SOBRE EDUARDO COSTA

Recentemente, contamos aqui no TV Foco, que essa redação conversou de forma exclusiva com um antigo produtor, que chegou a trabalhar no projeto Cabaré com os cantores, ele destacou que chegou a ver os dois, Eduardo Costa e Leonardo, discutindo, mas sempre por questões profissionais. Segundo ele, Eduardo era mais fechado, mas nunca chegou a maltratar ninguém.

Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa teriam rompido a amizade e Ratinho foi envolvido na história toda (Foto reprodução)

ENVOLVIMENTO DE RATINHO

Vale dizer que hoje Eduardo Costa segue sozinho com o projeto Cabaré. Ele recentemente gravou um DVD do projeto e contou com a parceria do apresentador Ratinho, que por meio de suas empresa de rádio e TV, a rede Massa, patrocinou e divulgou o evento amplamente. A quem diga que foi um apoio extremamente importante para o cantor.

Leonardo-eduardo-costa-cabaré-fim
Leonardo e Eduardo Costa tiveram um fim anunciado no Cabaré e agora a verdade foi dita (Foto montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!