Celebridades William Bonner

Suposta formação de William Bonner derruba máscara do âncora do JN e expõe toda a verdade: “falso”

William Bonner teve passado revelado (Foto: Divulgação)
William Bonner teve passado revelado (Foto: Divulgação)

William Bonner, apresar de ser bastante discreto com a sua vida, teve parte do seu passado desvendado

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, é um dos nomes de referência para o Jornalismo brasileiro. Editor- chefe do principal telejornal no país, o âncora coleciona títulos e tem uma carreira de sucesso no ramo.

Mas, se você pensa que William Bonner teve que enfrenar árduos anos aprendendo a sua profissão no curso de Jornalismo, está muito enganado.

+Eliana, após descobrir grave doença e ser afastada às pressas, relata drama que está vivendo: “É de partir o coração”

A informação pode ser checada no site Portal dos Jornalistas. Diferente do que muitos brasileiros pensavam saber, Wlliam Bonner, que nasceu em 1963, em São Paulo, não é formado em Jornalismo. O âncora do Jornal Nacional, é, na verdade, formado em em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).

+Bruna Marquezine, apontada como amante de Arthur Aguiar, envolve Neymar em escândalo e se defende: “Grande problema”

Assim como a maioria dos grandes âncoras atualmente, William Bonner não iniciou a sua carreira diretamente na TV, na sim no Rádio. Ele foi  descoberto por um dos diretores da USP FM, e logo depois foi convidado para um teste. Com um futuro brilhante, ele integrou o Radialismo, onde ficou de 1984 a 1986 e depois foi contratado pela Band, ficando lá por menos de um ano, quando foi recrutado para a Rede Globo.

Apresentador recebeu promoções rapidamente com seu talento

William Bonner no Jornal Nacional – Foto: Reprodução

Já trabalhando na principal emissora do país, William Bonner começou a sua carreira no comando do telejornal local SPTV – 3ª edição. Além disso, ele estava ainda terminando o curso de Comunicação e também trabalhava na rádio Eldorado AM.

+Poliana Rocha, após expor traições de Leonardo, vem à público só de biquíni pequeno e parte íntima gigante: “Pulando”

Mas, logo em seguida, o ex marido de Fátima Bernardes foi promovido e passou a apresentar também o  SPTV – 2ª edição. Não demorou muito e o comunicador estava à frente também do Globo Rural. Sucesso entre o público, Bonner cobriu as férias de Marcos Hummel no Jornal Hoje e ganhou projeção nacional.

Nessa mesma época, ele também substituiu titulares nos programas Globo  Esporte, Esporte Espetacular, Bom Dia São Paulo e Bom Dia Brasil. Foi em abril de 1993 quando William Bonner finalmente se tornou titular no comando do Jornal Nacional e está lá desde então.

Nas redes sociais, com a descoberta sobre a suposta formação do apresentador, os internautas se dividiram com suas opiniões e alguns chegaram a acusar o famoso de ser um ‘falso jornalista’. Outros, no entanto, continuaram elogiando a sua trajetória.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.