Celebridades

Celebridades

Surpreendente: Lexa e Guimê inovam e terão aliança de casamento com diamante e DNA

Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)

O esperado casamento de Lexa e Guimê está marcado! O casal subirá ao altar em 22 de maio de 2018, em São Paulo. A cerimônia, inclusive, promete muita ostentação.

+SBT faz balanço sobre 2017, comenta sobre a Simba e detalha briga pela vice-liderança

Segundo texto publicado pelo jornal “Extra” nesta segunda-feira (6), entre os gastos do casório está o deslocamento da família da noiva, que mora no Rio de Janeiro. Os convidados vão viajar um dia antes da comemoração em um jatinho particular.

Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Mc Guimê (Foto: Divulgação)

Além disso, os pombinhos vão trocar alianças com diamantes de DNA humano no altar. Eles encomendaram as joias inusitadas cravejadas de cristais nos Estados Unidos e, segundo informações divulgadas pelo jornal “Extra”, cada peça terá um diamante feito em um laboratório da Rússia com as informações genéticas dos noivos que se veem apenas duas vezes por mês. Apenas cada pedra com DNA é avaliado em cerca de R$ 20 mil.

O resultado final, no entanto, é desconhecido por Lexa e Guimê, já que a aparência dos cristais pode variar em decorrência do material encontrado no cabelo dos dois.

Veja também

Ficou interessado? Para ter um diamante de cabelo do amado ou cinzas de um ente querido, basta fazer o pedido pelo site. Uma embalagem especial será enviada ao seu endereço para que você colha o material e reenvie para a empresa e receberá uma senha para acompanhar o processo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários