Susana Vieira

Susana Vieira, após expor luta contra a morte, faz apelo emocionado e comove com pedido: “Está incontrolável”

Susana Vieira
Susana Vieira continua em isolamento esperando a vacina (Foto: Reprodução)

Susana Vieira faz parte do grupo de risco

A pandemia causada pelo Coronavírus tem afetado diretamente a vida de milhões de brasileiros. As pessoas do grupo de risco, por exemplo, além de viverem reféns do medo, esperam ansiosas para tomar a primeira dose da vacina. Um exemplo claro disso é Susana Vieira.

A atriz, de 78 anos, se enquadra no grupo de risco e ainda por cima foi diagnosticada com um câncer incurável. Por conta disso, Susana Vieira tem passado toda a pandemia em casa e isolada para poder se proteger do vírus. O objetivo é continuar se mantendo saudável.

+Eduardo Costa causa pavor com aparência e público fica horrorizado: “Está parecendo um boneco”

“A PANDEMIA está incontrolável!!! Quem puder, fique em casa! Vamos respeitar a nossa vida e a do nosso próximo!”, escreveu Susana Vieira em suas redes sociais. O apelo da atriz foi apoiada por uma centena de seguidores que deixarem mensagens de apoio em resposta.

Essa não é a primeira vez que Suana Vieira faz uma postagem para falar sobre a pandemia. Recentemente, ela falou sobre a vacinação em suas redes sociais e demonstrou ansiedade para que chegasse a sua vez: “Respirando um ar fresco contando até cem bem devagar no ritmo da vacinação aqui no Brasil”.

Susana Vieira revela luta contra a morte

Em entrevista cedida ao apresentador Pedro Bial, a estrela falou a respeito de seu isolamento, longe da família e dos amigos. “Eu me senti várias vezes existencialmente, figurativamente, como se eu tivesse morrido”, lamentou.

“Porque o fato de eu enxergar, eu ouvir, eu comer, eu tomar banho, não tinha o menor sentido porque não era para nada, eu não ia chegar a lugar nenhum. O que eu mais senti foi o sentimento de estar morta”, completou a atriz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.