Celebridades Sonia Abrão Susana Vieira

Susana Vieira chama Sonia Abrão de falsa em entrevista e jornalista rebate: “Não preciso de você”

Sonia Abrão e Susana Vieira trocaram farpas durante o "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão e Susana Vieira trocaram farpas durante o “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Sonia Abrão respondeu críticas e ironias de Susana Vieira durante o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, após entrevista polêmica com a veterana

A situação ficou pouco amistosa entre Sonia Abrão e a atriz Susana Vieira, que foi entrevista pela equipe do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na noite da última segunda-feira (16). A famosa participou da coletiva de imprensa da novela “Éramos Seis”, da TV Globo, e em vez de comentar sobre seu novo trabalho optou por detonar a jornalista, que foi chamada de falsa pela veterana.

+ Luiz Bacci apresenta 6 horas de jornal ao vivo e assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

+ José Loreto coloca em prática esquema para eliminar má fama e emociona: “Estamos morrendo”

+ Giselle Itié arma barraco gigantesco em salão de beleza após vazamento de gravidez: “Sou estrela”

A apresentadora do programa de fofoca foi detonada pela artista, que abusou do deboche e da ironia para dizer que não era querida e amada pela comunicadora, já que seria constantemente atacada durante as coberturas dos fatos do mundo das celebridades. Tudo foi exibido no programa de hoje e, claro, que a dona da atração decidiu se pronunciar.

Susana Vieira chamou Sonia Abrão de “amiga boazinha” antes de pedir que a jornalista dissesse logo que não vai com a sua cara, quando na verdade só tem motivos para detoná-la. Foi aí que a profissional que comanda o “A Tarde é Sua” se pronunciou, revelando que houve realmente uma briga entre as duas na época da morte do ex-marido da veterana, Marcelo Silva, em 2008, quando a global teria feito feito comentários muito cruéis.

Susana Vieira na coletiva de imprensa de "Éramos Seis", trama das 18h da TV Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Susana Vieira na coletiva de imprensa de “Éramos Seis”, trama das 18h da TV Globo (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A apresentadora revelou que para ela já eram águas passadas o desentendimento entre elas e que não guarda rancor de absolutamente ninguém, contudo, quando lhe detestou, contou ao Brasil todo. Outro ponto importante que destacou foi o fato de sempre ter admirado e falado bem de seu trabalho com atriz. “Não preciso de você para nada, assim como você não precisa de mim”, disparou a comunicadora.

+ Sandra Annenberg é flagrada pela primeira vez ao lado de Gloria Maria após dolorosa saída do JH

Sonia Abrão explicou que Susana Vieira tem atitudes reprováveis, quando retirou o microfone de Geovanna Tominaga ao vivo no “Vídeo Show” e disse que não tinha paciência para quem estava começando. Estes foram os motivos que fizeram a jornalista fazer suas críticas à veterana durante o período em que está à frente do programa de fofoca da RedeTV!.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics