Susana Vieira

Susana Vieira, após anunciar estar condenada à morte, escancara relação com Maju Coutinho e confessa: “Esperando”

Susana Vieira luta contra câncer (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira luta contra câncer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Susana Vieira falou de Maju Coutinho no Instagram

Com mais de três milhões de seguidores no Instagram, Susana Vieira resolveu mandar um recado daqueles através da rede social e sobrou até mesmo para Maju Coutinho. A atriz deu a entender que acompanhava a programação da Globo e mencionou a previsão do tempo feita pela jornalista do Jornal Hoje.

Susana Vieira alegou que faria Sol no final de semana no Rio de Janeiro e mostrou que aprendeu isso assistindo a programação da Globo. “Esperando o final de semana com Sol segundo o Jornal Hoje com a linda Maju”, escreveu a atriz, que ainda colocou alguns emojis de praia e guarda Sol.

+Após saída do Bom Dia Brasil e corte na Globo, Ana Paula Araújo vai à público e não esconde mais: “Difícil”

+Rebeca, após notícia de separação de Pato explodir, descobre que jogador vai embora e implora em vídeo

+Após Michel Teló se afastar da família, Thais Fersoza convoca reunião e pais do cantor se envolvem: “Respeito”

Nos comentários, os internautas rasgaram elogios para Susana Vieira e até Maju Coutinho foi citada por alguns. “Essa mulher é muito linda”, “Eu também amo a Maju”, “Lindíssima e talentosa”, “Você é linda até sem o Sol”, “Que sorriso lindo”, “Arrasou”, “O tempo faz muito bem para essa mulher”, “Perfeita”.

DOENÇA INCURÁVEL

Susana Vieira viveu momentos difíceis desde que recebeu o diagnóstico de que possui Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura, que teve de ser tratado imediatamente. Nos últimos meses de pandemia, a atriz tem se mantida isolada e presa em casa temendo contrair o Coronavírus.

Em recente entrevista, Susana Vieira falou sobre o assunto: “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não é curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal: posso tomar avião, ir para Dubai, posso namorar, mas eu não posso pegar uma doença forte”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.