Susana Vieira

Susana Vieira faz anúncio triste e surge sentada, após confirmar câncer cruel ao Brasil: “Estar condenada a morte”

Susana Vieira luta contra câncer (Foto: Divulgação/TV Globo)
Susana Vieira luta contra câncer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Atriz luta contra câncer maligno sem cura

Como a maioria da população, Susana Vieira viu sua vida mudar por completo devido a Covid-19. No ano passado, a atriz fechou as portas de sua mansão para cumprir o isolamento social devido a doença, pois além de ser considerada do grupo de risco, ela foi diagnosticada com Leucemia Linfocítica Crônica, um câncer maligno sem cura.

Com 78 anos, a famosa tomou todos os cuidados necessários para não contrair a doença. Diversas vezes, ela surgiu nas redes sociais para expressar seu medo, no entanto, recentemente, ela viu uma luz no fim do túnel com o anúncio da aprovação da Anvisa de duas vacinas contra a doença.

Sem deixar de comemorar a notícia mais esperada, Susana Vieira se emocionou ao falar sobre a esperança da imunização. No chão, a atriz brincou o fato de que ainda terá que aguardar para tomar a injeção.  “Esperando sentada o meu lugar na fila do pão …..desculpem ….Fila da vacina”, escreveu ela em sua legenda.

+Poliana Rocha surge sozinha e isolada, após traições de Leonardo e flagra no celular: “Esquece”

+Luciano, após ser exposto na cama com companheiro, surge sendo enforcado em foto íntima e assume: “Amor”

+Poliana Abritta, após ter cabeça pedida no Fantástico, faz comunicado oficial pela primeira vez: “Sigamos”

CONDENAÇÃO À MORTE

Recentemente, Susana Vieira foi diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC), câncer maligno que não possui cura. Com tratamento iniciado imediatamente, a atriz teve que tomar cuidado redobrado por conta da Covid-19.

Em uma recente entrevista, a famosa quebrou o silêncio sobre as doenças e desmoronou: “Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas. É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori