Celebridades

Suzana Alves surpreende e dispara: “Luciano tem que agradecer a Deus e a Tiazinha”

A atriz Suzana Alves. (Foto: Reprodução)

Vai ao ar na noite da próxima quarta-feira, 04, uma entrevista reveladora com a atriz Suzana Alves. Ela voltou aos holofotes após participar e ficar em segundo lugar no reality de dança “Dancing Brasil 2”, apresentado por Xuxa Meneghel e exibido pela Rede Record.

“A Força do Querer”: Quem matou Irene? Saiba quem são os cinco suspeitos

Para o apresentador Gugu Liberato, Suzana falou sobre o sucesso da personagem Tiazinha e da parceria com Luciano Huck, na época os dois estavam na TV Bandeirantes. “Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele…”, falou ela em entrevista.

Com roupas sensuais, usando chicote e mascarada, Tiazinha fez muito sucesso com o público jovem – o motivo é bem claro -, estampou diversas revistas masculinas e até ganhou um programa solo no canal paulista. Mesmo assim, ela teve algumas crises e pensou em sumir da televisão na época.

Às vezes, eu pensava: ‘Meu Deus, eu quero a minha vida, mas… Qual é a minha vida? Quem sou eu?’ Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: ‘Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir’”, revelou a atriz. Informações do UOL.

FESTA FINAL DO DANCING BRASIL TEM CLIMÃO

Aconteceu no último dia 25 de setembro a final do reality de dança “Dancing Brasil 2”. O apresentador Yudi Tamashiro foi quem se sagrou campeão. Agora ele fez companhia para Maytê Piragibe, que venceu a primeira temporada do programa.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um climão se instaurou na festa de confraternização do programa. Tudo por conta de um churrasco que estava sendo servido no bufê. Todo mundo sabe que Xuxa não é adepta a comer carne, nem ela e nem a filha Sasha.

A apresentadora aproveitou um pouco, falou com quem tinha que falar e foi embora. Ficou pouquíssimo tempo na festa. Na saída, a jurada Fernanda Chama solicitou um ‘Uber’, que no momento que estava indo embora acabou atropelando uma capivara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso