Tiago Leifert

CelebridadesTiago Leifert

Suzana Pires, atriz da Globo, se mete na briga de Tiago Leifert com Ícaro Silva e dispara: “Arrogante”

A atriz comentou a recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Montagem)
A atriz comentou a recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução/ Montagem)

A atriz e diretora Suzana Pires comentou a recente polêmica envolvendo o apresentador Tiago Leifert e disparou

A atriz e diretora Suzana Pires resolveu dar sua opinião na recente polêmica envolvendo o ator Ícaro Silva e o apresentador Tiago Leifert. Na tarde dessa quinta-feira (23), Suzana foi até suas redes sociais detonar o ex-apresentador do Big Brother Brasil, o chamando de “arrogante” após o comunicador ter postado um texto criticando a fala de Ícaro Silva. 

Suzana Pires declarou: “Respeita quem paga seu salário” é o último grito do desespero pelo controle que os coronézins ainda lançam mão. Colonial. Cafona. Arrogante. Elite Falida”, opinou a famosa em seu perfil no Twitter, fazendo referência ao comentário de Tiago Leifert. Nos comentários da publicação da atriz, internautas repercutiram a crítica ao ex-apresentador do BBB.

+Ana Paula Renault afirma que Tiago Leifert defende até pedófilo; Entenda

A atriz, autora e empresária. (Foto: Divulgação)

“E a fala de ícaro ao falar respeita minha história, não participo de programa medíocre? E quem participa do BBB é inferior a ele por causa disso? Não tem história também? Tiago quis dizer o programa medíocre provavelmente pagou o salário dele já que o único que ganhou muito”, considerou um internauta. “Tiago Liefert sempre foi um boçal arrogante e preconceituoso”, criticou outro. 

Entenda a polêmica 

Toda confusão começou após o ator Ícaro Silva de Verdades Secretas 2, ter criticado o BBB, programa no qual Tiago Leifert apresentou por anos. O comunicador não gostou das críticas direcionadas ao principal reality show da Globo, e fez um texto criticando a fala de Ícaro, chegando a pedir para que Ícaro respeitasse “quem paga seu salário”. 

+Saulo Poncio é acusado de fraude envolvendo dinheiro por ex-atleta: “Isso aí é vagabundo”

Veja também

O ator Ícaro Silva não deixou Tiago Leifert sem resposta e publicou um texto em suas redes sociais dando a entender, dentre outros assuntos, que Leifert só teria chegado onde chegou por ser filho de um ex-executivo da emissora dos Marinho. Ícaro Silva declarou também que não é o BBB que paga seu salário e sim seu esforço como artista.
 
Fonte: Jean Telles / EM OFF

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários