Celebridades

Celebridades

Autógrafos, presentes e luxo: Suzane Von Richthofen vira celebridade na universidade após filme

Suzane Von Richthofen vira celebridade após filme (Foto: Reprodução)
Suzane Von Richthofen vira celebridade em faculdade após filme (Foto: Reprodução)

Universitária, Suzane von Richthofen vive fama e luxo após filme: “Alunos pedindo autógrafo”

O filme “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou os Pais”, estreou no Prime Vídeo como um dos maiores sucessos da plataforma. Os filmes trazem a tona um crime que chocou o país, protagonizado pela jovem Suzane von Richthofen, e interpretado pela ex-BBB Carla Diaz.

Atualmente, Suzane continua presa pelo seus crimes e cursa biomedicina em uma universidade de Taubaté, interior de São Paulo. Na faculdade, a criminosa acabou se tornando uma celebridade após o sucesso do filme, e alunos, indignados com a situação, relataram como é a rotina universitária de Suzane atualmente.

“Ela chegou falando com todo mundo, toda cínica, muito simpática. E o pessoal babando o ovo dela, pedindo autógrafo no caderno como se fosse uma celebridade”, descreveu um aluno da mesma universidade em suas redes sociais.

Suzane Von Richthofen
Suzane  Richthofen (Foto: Reprodução)

CONDENADA VIVE VIDA DE LUXO

Logo, detalhes da vida de luxo de Suzane Von Richthofen também foi exposta em detalhes por alunos da universidade. “A menina está presa e tem um iPhone 11, melhor que nós”, disse um outro comentário sobre a situação.

Até o lanche, pedido pela presidiária, virou pauta entre a rotina universitária de Suzane Von Richthofen. “Ela pediu até [um lanche] do McDonald’s e ele chegou rapidinho”, disseram.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários