Celebridades

Celebridades

“Hora de encerrar”, Cissa Guimarães confirma que É de Casa sairá do ar e desaba em adeus: “Ficar com saudade”

Cissa Guimarães confirma que É de Casa sairá do ar, desaba em despedida e explode na Globo: Audiências 31/07
Cissa Guimarães no fim do É de Casa (Reprodução: Globo)

A apresentadora confirmou que a atração ficará de fora da programação da Globo por conta das Olimpíadas

Cissa Guimarães encerrou o É de Casa deste sábado (31) confirmando que na próxima semana, o matinal sairá do ar. Mas calma! Que a partir do dia 14, o matinal estará de volta.

A apresentadora esclareceu que a atração terá de ser derrubada por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos e desmoronou, afirmando que sentirá saudades de ficar fora por duas semanas.

Dessa forma, Cissa Guimarães agradeceu a presença de Tati Machado, colunista do GShow, que estava dando dicas de moda no encerramento do programa.

“Ai Tatinha, que bom que você veio aqui… Mas tá chegando na hora da gente encerrar nosso programa. Quero dar um beijo, agradecer vocês que ficaram com a gente nessa manhã iluminada até agora.”, começou a apresentadora.

“Quero avisar que semana que vem não tem É de Casa, por conta das Olimpíadas. Mas dia 14 a gente tá aqui de volta com vocês no nosso horário. Vou ficar com muita saudade.”, se despediu Cissa Guimarães.

Veja também

Cissa Guimarães chorou no retorno ao É de Casa - Foto : Reproduç~ao
Cissa Guimarães chorou no retorno ao É de Casa, na Globo – Foto: Reprodução

MUDANÇAS

Por conta do baixo faturamento a Globo fez uma mudança ousada na programação matinal de sábado, que é inteiramente ocupada pelo É de Casa. Desde o último sábado (03), as mais de cinco horas do matinal foram dividas em três programas.

Isso mesmo, o É de Casa passou a ser classificado de acordo com o horário da programação. A medida é praticamente imperceptível para a audiência, mas é importantíssima para o mercado publicitário.

Com a mudança no matinal apresentado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Manoel Soares, a Globo visa lucrar mais com anunciantes, já que a revista eletrônica estava enfrentando uma escassez de patrocinadores e dificuldades para engrenar na audiência.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários