Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt, após notícia de demissão do Fantástico, vê a Globo promover jornalista: “Próximos meses”

Tadeu Schmidt acabou sendo confirmado no BBB da Globo (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt desbancou Marcos Mion no “BBB22” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tadeu Schmidt deve perder sua vaga no Fantástico

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Tiago Leifert decidiu que não vai trabalhar na Globo em 2022. Dessa forma, a Globo vem tentando de forma desesperada encontrar um novo apresentador para o BBB. O nome mais comentado até o momento tem sido o de Tadeu Schmidt.

O atual apresentador do Fantástico teria recebido o convite formal do diretor Boninho. Contudo, Tadeu Schmidt ainda não deu uma reposta a respeito do assunto. Acontece que o jornalista tem medo de sair de sua zona de conforto e arriscar em um reality show tão grandioso como o BBB.

Isso porque Tadeu Schmidt é acostumado em ter sua vida pessoal mantida longe de polêmicas e nunca foi forçado a lidar com ataques de haters. Apresentador de reality show, no entanto, é obrigado a lidar com toda essa pressão e cobrança. Ainda mais quando se trata de uma atração com grande audiência.

O medo de Tadeu Schmidt é o de que assumir o BBB comprometa a integridade de sua família. Além disso, o jornalista sabe que migrar para o entretenimento é um caminho sem volta. Por outro lado, o apresentador tem consciência que sua estádia no Fantástico não será para sempre.

Tadeu Schmidt tem consciência que a revista eletrônica passará por uma reformulação e não topar apresentar o BBB pode representar o fim de sua carreira da Globo. Para tentar convencê-lo, a direção da emissora teria oferecido um salário maior e um contrato que assegure sua permanência por mais alguns anos.

Veja também

O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt - Foto: Reprodução
O apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

GLOBO ANUNCIA NOVO NOME NO FANTÁSTICO

Pedro Figueiredo é o mais novo reforço da equipe do Fantástico. O jornalista usou o Instagram para divulgar a novidade. O repórter, que pertence do time da Globo no Rio de Janeiro, fez sua estreia neste domingo, 26 de setembro, e anunciou sua estadia na revista eletrônica pelos “próximos meses”.

“Amanhã no @showdavida você vai ver a história da brasileira Lenilda dos Santos, que morreu de sede no deserto tentando entrar ilegalmente nos Estados Unidos. Nos próximos meses, nossos encontros serão aos domingos, oito e meia da noite! Espero vocês!”, contou o novo reforço do Fantástico.

Pedro Figueiredo é o mais novo repórter do Fantástico (Foto: Reprodução)
Pedro Figueiredo é o mais novo repórter do Fantástico (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários