Tadeu Schmidt desabafa sobre situação que está vivendo após estreia do BBB23: “Eu não consegui”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/01/2023 15:16

2 min

Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Tadeu Schmidt usou as redes sociais para contar sobre a situação

O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, passou por uma situação inusitada e resolveu contar para seus seguidores no Instagram. Ele compartilhou sobre um perrengue que passou, após a estreia oficial do programa e postou uma foto mostrando o que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Tadeu explica que passou por um problema na hora de renovar sua carteira de habilitação, na manhã desta terça-feira, dia 17, no Detran, no Rio de Janeiro. Na publicação, ele explica que o sistema caiu e que ele não conseguiu finalizar o processo que precisava.

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt conta situação inusitada (Foto: Instagram)

Continua depois da publicidade

Mesmo de longe, o apresentador conseguiu trabalhar e acompanhar os acontecimentos da casa mais vigiada do país, que estreou ontem, na TV Globo. “Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação! “Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!”, comentou Tadeu Schmidt, que colocou emojis sorrindo na legenda para mostrar o bom humor.

Porém, Tadeu explica que, mesmo com o perrengue, ele continua muito feliz por continuar no comando do programa. “Mas eu tô TÃO FELIZ com o BBB23, e o pessoal do posto é tão atencioso e gentil, que eu nem consegui ficar chateado. Fiquei aguardando pra ver se o sistema voltava, tirei umas fotos com o pessoal, não perdi nada da prova (reparem no fone no meu ouvido) e fui embora sorrindo”, finalizou o apresentador.

Continua depois da publicidade

Na publicação, os seguidores do apresentador não pouparam comentários. O humorista Paulo Vieira brincou com o colega de emissora. “OMILDE! DO POVO! SIMPRÃO!”, escreveu brincando. Já a chef de Cozinha Rita Lobo, exaltou o comunicador e escreveu: “Ídolo”

Leia também

O Big Brother Brasil estreou ontem, dia 16, na TV Globo e já conta com muitas dinâmicas nesse início. Além dos participantes entrarem na casa acorrentados, eles já disputaram uma prova de resistência.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-fora-da-casa-marilia-assume-maldicao-jogada-em-gabriel/https://">BBB</a>. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rola Estou nas redes sociais como @luizamottalopes