Tadeu Schmidt

ighomeTadeu Schmidt

Tadeu Schmidt passa André Marques para trás e é anunciado como substituto de Tiago Leifert no The Voice Brasil

Tadeu Schmidt, BBB22
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

De acordo com colunista, o nome do novo apresentador do BBB é favorito ao cargo no The Voice

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, a emissora se viu defasada sem o apresentador de duas de suas maiores atrações: O Big Brother Brasil e o The Voice. Mas, com pouco tempo, ficou decidido que Tadeu Schmidt assumiria a casa mais vigiada no Brasil.

No entanto, o The Voice Brasil ficou em aberto e quase não se fala sobre quem assumirá o reality musical. Cabe dizer que Tiago Leifert está afastado e vem sendo substituído por André Marques. Então, o mais provável seria o apresentador assumir a atração no próximo ano.

Porém, segundo o que informa Flávio Ricco, colunista do R7, é bem provável que Tadeu Schmidt assuma também o The Voice Brasil, deixando André Marques para trás. De acordo com o jornalista, já existem estudos para isso dentro da emissora e o ex comandante do Show da Vida seria o sucessor natural de Tiago Leifert.

Tadeu Schmidt passa André Marques para trás e é anunciado como substituto de Tiago Leifert no The Voice Brasil
André Marques (Foto: Divulgação/Globo)

É isso mesmo, além de faturar uma bolada no BBB, Tadeu Schmidt deve ser o responsável por um dos outros produtos mais rentáveis da Rede Globo, uma baita responsabilidade.

Mas, enquanto isso não acontece, a próxima edição do The Voice Brasil está com sua estreia marcada para dia 26 de outubro e até agora Tiago Leifert não voltou às gravações. Para quem não sabe, essa edição marcaria o adeus do jornalista à Globo mas ele comandou apenas alguns capítulos, e, André Marques assumiu em seu lugar.

Veja também

SEM ADEUS?

Tiago Leifert alegou estar com problemas pessoais e precisou se afastar. Como até o momento o apresentador não voltou, não se sabe se ele dará seu adeus tão esperado pelos telespectadores da Globo.

Inclusive, essa edição do reality vem passando por maus bocados. De acordo com o Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, a produção do The Voice perdeu todas as gravações de Michel Teló, sem mais nem menos, e terá de refazer todo o material.

Tadeu Schmidt passa André Marques para trás e é anunciado como substituto de Tiago Leifert no The Voice Brasil
Tiago Leifert e Tadeu Schmidt – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários