BBB22

BBB22

Tadeu Schmidt, comandando o BBB22, vê filha fazer depoimento e se assumir publicamente: “Sou queer”

Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)
Tadeu Schmidt comandará o BBB22 (Foto: Reprodução)

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, nas redes sociais fala sobre seu gênero

Valentina Schmidt de 19 anos, filha de Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB22, usou o perfil no Instagram dela para falar sobre feminismo e comunidade LGBTQIA+, além também de divulgar os seus trabalhos como artista.

Em junho de 2021, Valentina, filha de Tadeu Schmidt, fez uma postagem na plataforma Instagram falando sobre seu gênero, que se identifica como uma pessoa “queer” e ainda falou sobre aceitação.

“Por anos, tive muita dificuldade em me aceitar e me amar, e isso bloqueava de certa forma meu amor por outras pessoas. Então, depois de anos em dúvida, cheguei numa conclusão da qual me orgulho e finalmente me sinto confortável: sou queer, ou seja, no meu caso, minha orientação sexual e atração emocional não correspondem à heteronormatividade. Eu me amo e amo todes vocês. Essa sou eu. Simples assim”, escreveu Valentina.

Para quem não sabe, o termo “queer”, significa que uma pessoa se encaixa em todas as siglas que compõem a classe LGBTQIA.

O novo apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, deixou nos comentários da postagem um emoji de coração. A mãe de Valentina também comentou: “Seja o que você quiser sempre! Essa menina linda e corajosa! Seja você”.

Veja também

A primogênita de Tadeu Schmidt, Valentina, já participou de musicais. Ela possui um canal no Youtube, no qual ela posta vídeos em que aparece fazendo covers de outros artistas, cantando e mostrando seus talentos. Além de Valentina, Tadeu Schmidt, com sua esposa, Ana Cristina, ainda têm uma filha caçula, Laura.

Valentina, filha do apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt. Foto: (Reprodução: Instagram)
Valentina, filha do apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt. Foto: (Reprodução: Instagram)

NOVA CHANCE: RAFA KALIMANN É ESCALADA PARA REDE BBB AO LADO DE ANA CLARA

É super natural que tenham mudanças nas grades dos programas e até mesmo nos quadros. Recentemente, por exemplo, Tiago Leifert, que comandava o BBB há alguns anos, pediu para deixar o comando da atração. Com isso, Tadeu Schmidt, que era do Fantástico, ganhou o desafio neste ano.

E com a nova temporada do BBB chegando, a Globo anuncia mudanças no comando de outra atração relacionada ao BBB.

Rafa Kalliman passa a comandar a Rede BBB. A influenciadora digital, ex- BBB20, passa a dividir o comando da Rede BBB com Ana Clara e Rhudson Victor a partir do dia 17 de Janeiro

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários