Celebridades

Tadeu Schmidt invade programação da Globo às pressas, Galvão Bueno vira âncora do JN e Wanessa confirma separação

Tadeu Schmidt, Wanessa Camargo e  Galvão Bueno  (Reprodução)
Tadeu Schmidt, Wanessa Camargo e Galvão Bueno (Reprodução)

Cantora confirmou separação, Galvão Bueno vira âncora do JH e Tadeu Schmidt choca com notícia

Com a preocupação de sempre deixar nosso público por dentro das maiores notícias relacionadas ao mundos dos famosos, o “TV Foco” reuniu as matérias mais lidas para aqueles que não conseguiram dar uma olhadinha no site na última segunda-feira, 18. Tadeu Schmidt invadiu a Globo com notícia avassaladora para os brasileiros, enquanto Galvão Bueno tornou-se um dos grandes destaques do “Jornal Nacional”. Por outro lado, Wanessa Camargo teve sua despedida oficializada. Confira:

TADEU SCHMIDT INVADE GLOBO

No último domingo, 17, o país recebeu a notícia mais esperada do ano: a aprovação da Anvisa do uso emergencial de duas vacinas contra a Covid-19.

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt invadiram a programação da Globo e iniciaram o “Fantástico” às pressas para estremecer o país com a notícia avassaladora.  “Quase 11 meses depois do primeiro caso de Covid-19 no Brasil, doença que tirou a vida de mais de 200 mil pessoas no nosso país”, iniciou o apresentador.

“Numa semana em que pacientes morreram sufocados, sem oxigênio no Amazonas, chegou, enfim, a notícia mais esperada. Hoje a Agência Nacional de Vigilância Sanitária liberou o uso emergencial de duas vacinas para imunizar os brasileiros”, finalizou Poliana Abritta.

+Ana Paula Araújo inicia Bom Dia Brasil às pressas, vai ao telão e destila veneno a rival da Globo: “Hipócrita”

SEPARAÇÃO DE WANESSA

Wanessa Camargo teve despedida oficializada do Espirito Santo. Acontece que a cantora aproveitou um bom tempo ao lado da família para relaxar ao lado do marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José e João. O casal comprou uma mansão na capital para passar as festas de fim de ano, no entanto, tiveram que voltar para São Paulo por conta de seus trabalhos.

“Vou sentir falta dessa terra abençoada que é o Espírito Santo! Lugar de paz e serenidade com a minha família! Mas prometo que não demoro voltar!”, escreveu a filha de Zezé Di Camargo que passou separada do pai nas festas de fim de ano.

+William Bonner é amordaçado no JN, imagens são derrubadas às pressas e emissora confirma punição: “Canalha”

GALVÃO BUENO APRESENTA JORNAL NACIONAL

William Bonner é um dos grandes destaques do “Jornal Nacional”, da Globo, no entanto, o que poucos sabem é que antes do âncora assumir seu posto, um nome inusitado apresentou o telejornal: Galvão Bueno.

Em 1996, Galvão Bueno já era um dos gigantes do esporte e um forte contratado da emissora carioca. Por conta disso, o narrador foi um dos destaques no telejornal ao falar exclusivamente sobre esporte.

Além do queridinho do esporte, outros grandes nomes passaram pela bancada do “Jornal nacional”. como Alexandre Garcia, Paulo Henrique Amorim, Carlos Nascimento, Maju Coutinho, Celso Freitas, Fernando Vanucci, Sandra Annenberg, Fátima Bernardes, Carlos Tramontina, Giulianna Morrone, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.

+Ana Maria vê a voz indo embora ao vivo, desespera Ana Paula Araújo e é socorrida às pressas pela produção na Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori