Celebridades

Celebridades

Tadeu Schmidt peita Bonner, invade JN às pressas e dá notícia urgente sobre Lázaro

Tadeu Schmidt invadiu o JN na Globo - Foto: Reprodução
Tadeu Schmidt invadiu o JN na Globo – Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt, âncora masculino do Fantástico, apresentou os destaques da atração dentro do Jornal Nacional que foi ao ar neste sábado

Na noite deste domingo (20), a Globo exibirá mais uma edição do Fantástico, sua revista eletrônica semanal. A atração, apresentada por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, como sempre, teve seus destaques anunciados dentro do Jornal Nacional, e dessa vez foi o âncora masculino que apresentou o que irá ao ar.

Ele foi anunciado pelo próprio William Bonner, que comandou a atração neste sábado ao lado de Renata Vasconcellos em feito raro no maior telejornal do país. “O Fantástico de amanhã vai mostrar números que revelam o impacto das 500 mil mortes por Covid no Brasil”, anunciou Bonner, chamando Tadeu.

Tadeu Schmidt anuncia destaques

“Quantos anos de vida foram perdidos pra doença?”, questionou Tadeu Schmidt, nunciando reportagem sobre os anos perdidos para a Covid pelos brasileiros. “O desrespeito ao uso da máscara tá provocando uma onda de agressões e até ameaça a mão armada”, anunciou ainda o jornalista da Globo na sequência.

Veja também

“Como a motorista desse carro, esmagado entre duas carretas, conseguiu sobreviver?”, questionou ainda o âncora da atração ao anunciar mais uma das reportagens do Fantástico. Na sequência, o âncora falou sobre o assunto que parou o Brasil recentemente, o serial killer que vem sendo procurado pela polícia.

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta/ Fantástico/ Globo
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no Fantástico(Foto: Divulgação/Globo)

“A mega operação para prender Lázaro Barbosa, o criminoso que vem espalhando terror no Distrito Federal e em Goiás”, anunciou Tadeu Schmidt. “A história emocionante do jovem que superou todos os seus limites para escalar uma montanha fria e perigosa”, prosseguiu ele, comandando outro destaque da atração.

Outra atração importante

“E um documentário traz de volta um humor escrachado do Bussunda, integrante do Casseta & Planeta que nos deixou há 15 anos. É saudade, é Fantástico, é amanhã às 8 da noite, logo depois da Super Dança dos Famosos”, prosseguiu ainda ele, finalizando a escalada da atração, que irá ao ar neste domingo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários