Tadeu Schmidt

ighomeTadeu Schmidt

Tadeu Schmidt se decepciona com salário do BBB 22, valor é vazado e Globo convoca reforços diante de incertezas

Tadeu Schmidt se decepciona com salário do BBB 22, valor é vazado e Globo convoca reforços diante de incertezas
Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador não terá um salário exorbitante em seu novo cargo no reality

O que todos já imaginavam, aconteceu! Tadeu Schmidt apresentará o Big Brother Brasil no próximo ano e deixará o Show da Vida, abrindo espaço para Maju Coutinho ao lado de Poliana Abritta.

No entanto, como nem tudo são flores, o jornalista se decepcionou com o salário que ganhará no reality, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista de Sonia Abrão. 

É que Tadeu Schmidt ganhará R$250 mil, basicamente o que fatura na apresentação do Fantástico. O que é de se estranhar, já que o BBB é o produto mais rentável da casa e Tiago Leifert embolsava milhões quando estava no cargo.

Porém, em um futuro próximo, isso poderá mudar. Por enquanto, o valor pago será menor pois não existem certezas se Tadeu Schmidt vingará no cargo. Isso vem tanto do lado da Globo e anunciantes quanto do próprio jornalista, de acordo com Lo Bianco.

Inclusive, justamente diante de tantas incertezas para o BBB 22, a Globo tem montado um time de reforços para o jornalista. Ainda não é certo, mas é bem provável que algumas estrelas apoiarão o apresentador durante o reality.

Veja também

Juliette, campeã do último BBB, foi citada como uma das prováveis ao time. Neste caso, a mais nova milionária conversaria com o público e daria opiniões sobre o que rola na casa. Mas, o responsável por conversar com os brothers será somente Tadeu Schmidt.

Além dela, outros nomes serão convocados, mas, ainda não foram cogitados. Fato é que a Globo não medirá esforços para tornar Tadeu Schmidt o mais novo fenômeno do Big Brother Brasil.

Juliette se pronuncia após fugir dos fãs em aeroporto (Foto: Divulgação)
Juliette pode integrar time de reforço do BBB 22 (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE

Muita gente ainda se questiona do motivo de Marcos Mion não ser eleito o apresentador do reality, já que possui experiência de sobra nisso. Alessandro Lo Bianco confirmou que o apresentador tem uma cláusula de contrato com a Record que não o permite apresentar realities da concorrência até 2024.

Marcos Mio caiu em lágrimas na Globo ao falar do filho (Foto: Reprodução)
Marcos Mio foi impedido de assumir BBB22 por culpa da Record (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários