Notícias da Televisão

Tadeu Schmidt tem novo projeto aprovado pela Globo

O apresentador e jornalista Tadeu Schmidt. (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentador Tadeu Schmidt vai sair de férias na Globo com bastante tranquilidade. No Fantástico ele será substituído pelo colega Dony De Nuccio, que apresenta o Jornal Hoje diariamente ao lado da jornalista Sandra Annenberg.

+ Faustão ‘detona’ patrocinador de prêmio da Dança dos Famosos ao vivo na Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Tadeu se despede de 2017 com um novo projeto aprovado pela direção da Globo para estrear no ano que vem. É mais uma ideia do apresentador que ele conseguirá colocar em prática na emissora.

O projeto, que será veiculado no Fantástico, consiste em receber histórias do público e a partir daí criar uma reconstituição. Ah, tudo puxando para o lado da comédia. Tadeu se adianta e garante que não vai atuar, mas terá interferência no decorrer dos episódios apresentados.

GLOBO CORTA JOSÉ MAYER DE NOVELA, MAS NÃO AVISA AGUINALDO SILVA

A situação do ator José Mayer está cada vez mais difícil. Há poucos dias foi divulgado que o autor Aguinaldo Silva queria o veterano em sua próxima novela na Globo, mas na sequência um grupo de atrizes anunciou fazer um boicote contra ele.

+ Mais cedo, Faustão tem pior audiência em dez meses com final da “Dança”; confira os consolidados deste domingo (17/12/17)

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foi atrás da emissora carioca e obteve uma resposta sobre a escalação dele para a trama. A assessoria da trama afirmou que Zé Mayer não estará – até o momento – no elenco do folhetim.

O problema é que a equipe de Aguinaldo e o próprio autor ainda não foram informados sobre essa decisão. Mayer está afastado de suas funções desde abril com o término da novela A Lei do Amor, após ser acusado de assédio sexual.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso