Luciano Huck

Luciano HuckTadeu Schmidt

Tadeu Schmidt vai às lágrimas no Domingão com Huck e apresentador pede água com açúcar para produção

Tadeu Schmidt se emociona no Domingão com Luciano Huck
Tadeu Schmidt se emociona no Domingão com Luciano Huck (Reprodução/ Globo)

Tadeu Schmidt vai às lágrimas no palco do Domingão, da Globo

Neste último domingo, 08 de maio, o “Domingão com Huck” recebeu o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt no palco de Luciano Huck e um fato inesperado aconteceu.

Na verdade, o comandante do “Domingão com Huck” ameaçou fazer uma espécie de Jogo da Discórdia, igual do BBB22 com o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. O fato aconteceu dentro do quadro “Visitando o Passado”.

O irmão de Tadeu, o ex-jogador Oscar Schmidt, deu seu depoimento: “Sempre fui meio irmão e pai, porque tenho 16 anos a mais que ele. Eu poderia resumir a carreira dele numa frase: você é craque. Estamos juntos. Nessa e qualquer outra”, declarou o irmão mais velho de Tadeu Schmidt.

O irmão do meio de Tadeu, Felipe Schmidt, também fez sua declaração ao irmão mais novo: “Ele é aquela parte da família que se completou. Eu sou o irmão do meio de uma família de três filhos, e ele sempre teve uma admiração por mim. Hoje em dia, essa imagem se inverteu. Eu que tenho uma admiração por ele”, expôs o irmão de Tadeu Schmidt.

+Murilo Benício, Fernanda Montenegro e Suzana Vieira correm risco na Globo com nova onda de demissão

Veja também

Tadeu Schmidt escancarou a verdade sobre seus famosos textos de eliminação do BBB22: “Eles eram autorais, mas também tinha um trabalho de equipe. O que eu mais guardo com carinho é o momento para finalizar o discurso. Eu pedia para sentar com o pessoal e passava o texto a limpo. A gente lapidava a ideia e sempre ficava melhor. E, como sou chorão, também precisava ensaiar várias vezes para não chorar ao vivo.”, assumiu o apresentador.

Em determinado momento, Luciano Huck teve que pedir para a produção servir um copo de água com açúcar para Tadeu Schmidt, que estava chorando com os depoimentos dos familiares e amigos. “Eu sou chorão, não sei se vocês perceberam”, disse ele, brincando.

Tadeu Schmidt chora no palco do "Domingão com Huck"
Tadeu Schmidt chora no palco do “Domingão com Huck” (Reprodução/ Globo)

+Filha de Fátima Bernardes e William Bonner revela intimidades da família e comenta relação lésbica

RECONSTITUIÇÃO

A atração ainda reconstituiu um quarto do amigo mais próximo de Tadeu Schmidt, levando ele às lágrimas: “Ele é o cara mais querido, eu gostava de falar só pelo jeito dele de conversar. Nós éramos muito colados. Essa convivência era boa demais, de sair de casa, se divertir e não ter hora para voltar”, declarou o apresentador do BBB22.

Além dos depoimentos dos irmãos, o apresentador do BBB22 ainda ganhou declarações em vídeo do chefe, Boninho, e também do jogador de vôlei, Nalbert. Até Poliana Abritta deu seu depoimento sobre a amizade que tem com o ex-Fantástico. Claro que ele se revelou um cara extremamente coração e família, levando as suas próprias emoções para o público de casa.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários