Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo, após anos com Lázaro Ramos, fala de sexo com outras pessoas e assume: “Evolução”

Lázaro Ramos e Taís Araújo abriram o jogo sobre o casamento (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo abriram o jogo sobre o casamento (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos estão casados há 17 anos

Taís Araújo e Lázaro Ramos, sem sombra de dúvidas, formam um dos casais mais queridinhos do mundo dos famosos. Acontece que os dois estão juntos casados há 17 anos, mas continuam demonstrando uma cumplicidade e amor fora do comum. Por isso, muitas pessoas colocam os dois como exemplos.

Dessa vez, os dois decidiram abrir o jogo sobre o relacionamento e deram uma entrevista bombástica ao caderno ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’. Na ocasião, os dois posaram completamente nus e aproveitaram para falar como mantém a chama do casamento acesa, após tantos anos de casamento.

“Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, disse Taís Araújo. “Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: ‘Eita!”’, disparou Lázaro Ramos.

“Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca…”, brincou o ator, fazendo a esposa rir. Além disso, o casal acabou sendo indagado sobre um assunto bastante polêmico: monogamia. A atriz garantiu que os dois vivem dessa forma.

WTaís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Veja também

CASAL FALA SOBRE RELAÇÃO MONOGÂMICA

“Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Na teoria, a monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, disse ela.

“Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos”, expôs Lázaro Ramos. O entrevistador então perguntar sobre uma aventura a três. “O que é isso, rapaz!? É um convite? Achei forte. Achei que foi longe”, disse o ator, arrancando risadas de sua esposa, Taís Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários