Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo, após dar basta e pedir o divórcio a Lázaro Ramos, intima o ator e confirma: “Tá na hora”

Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo e Lázaro Ramos são casados

Taís Araújo, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes estrelas da Globo. Além de chamar atenção por conta de sua carreira, a vida pessoal da atriz também tem estado nos holofotes em função de seu casamento com Lázaro Ramos. Para quem não sabe, os dois estão juntos há 17 anos.

A atriz participou da grande final do The Masked Singer Brasil para fazer um apelo na Globo. Após a segunda apresentação do Camaleão, em que ele cantou I Don’t Wanna Miss a Thing, Taís Araújo disse que a canção havia mexido com seu coração e foi, então, que ela falou em casamento.

“Eu amo essa música e falei dela esses dias. Quando eu era adolescente, queria entrar na igreja com essa música. Eu tinha esse sonho de adolescente”, disparou Taís Araújo. A atriz decidiu mandar um recado especialmente para Lázaro Ramos e acabou fazendo um apelo para o maridão famoso.

“Eu não casei na igreja, então, Lázaro, tá na hora de fazer a proposta aqui, estou te intimando…”, disparou ela. Vale lembrar que eles se casaram em 2011 e tiveram dois filhos juntos. Apesar de estarem felizes na união, os dois passaram por uma grande crise no casamento recentemente.

Taís Araújo falou de seu casamento com Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo falou de seu casamento com Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

CRISE NO CASAMENTO

Em 2021, o casal quase se separou. Em entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, Taís Araújo confidenciou uma crise com Lázaro Ramos logo nos primeiros meses de pandemia. Ela revelou que o quebra-pau foi tão forte, que chegou a cogitar uma nova separação.

Veja também

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Apesar dos pesares, os dois conseguiram contornar: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários