Celebridades

Taís Araújo discute com Lázaro Ramos nos bastidores e gera estranhamento: ‘Climão’

Lázaro Ramos (Brau) e Taís Araújo (Michele) em cena de Mister Brau (Foto: Reprodução/Globo)
Lázaro Ramos e Taís Araújo
(Foto: Reprodução/Globo)

Taís Araújo e Lázaro Ramos filmaram filmes juntos

Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, que são casados, adoram repetir a parceria também na arte. Agora, eles gravaram uma peça e um filme e em entrevista publicada hoje (11) eles comentaram sobre essa relação.

Os dois já protagonizaram a série Mister Brau, que foi exibida entre 2015 e junho do ano passado, e no teatro com a peça O Topo da Montanha. Recentemente, Taís Araújo e Lázaro Ramos fizeram o filme Medida Provisória, dirigido por Lázaro e protagonizado por Taís.

+ Apresentadora da TV Globo Ana Maria Braga enfrenta a atriz Taís Araújo ao vivo após discussão feia e Louro José acusa a loura de querer briga: “Tá querendo plantar a discórdia”

Taís Araújo (Michele) e Lázaro Ramos (Brau) em cena de Mister Brau (Foto: Globo/Marília Cabral)
Taís Araújo e Lázaro Ramos
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Em entrevista ao Extra, ele disse que trabalhar com Taís Araújo o faz encurtar as frases. Ela já sabe o que ele vai dizer quando começa a falar, pois tem essa sintonia, comentou. Eles foram entendendo os limites um do outro e se descobriram muito felizes trabalhando e criando juntos, o que não é uma regra para todos os casais, explicou o rapaz.

+ Cantora Claudia Leitte surge em foto antiga que postou nas redes sociais e semelhança absurda com o filho assusta a todos

+ Apresentadora do SBT Patrícia Abravanel sai em defesa explícita de Jair Messias Bolsonaro e entrega estratégia política de seu pai e dono do SBT, Silvio Santos

+ Apresentador e dono do SBT, Silvio Santos define futuro da jornalista e apresentadora do SBT Brasil Rachel Sheherazade e recebe empresário que pediu a ‘cabeça’ da jornalista em seu programa

+ Atriz e cantora, Cleo Pires fala demais e escancara indireta para público sobre antigos relacionamentos: “Homem embuste é uma coisa engraçada”

Já Taís Araújo disse que a direção de Lázaro Ramos é doce e firme, e que, como atriz, gosta de diretor assim, que a explique exatamente aonde quer que ela chegue. Ela e Lázaro debatem pouco, e quando isso acontece as pessoas ao redor deles estranham, acham que é desentendimento de casal, contou a beldade. Se discorda e diz “não”, fica um climão. Ela comentou que falo com Lázaro como falaria com qualquer outro profissional.

Além disso, Taís opinou que quando você tem uma relação pessoal com quem trabalha, seja marido, amigo ou parente, há de se tomar três vezes mais cuidado para não expor a relação nem a própria pessoa.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics