Taís Araujo

Taís Araujo

A dias de estrear em novela, Taís Araújo é arrancada do ar na Globo e tem fim de contrato após demissão de Lázaro

Taís Araújo será uma das protagonistas de Cara e Coragem
Taís Araújo será uma das protagonistas de Cara e Coragem, mas teve o seu programa encerrado pela Globo- Foto: Divulgação

A atriz recebeu a notícia de que a emissora carioca vai encerrar o seu programa após 20 anos no ar

Prestes a estrear como uma das protagonistas da nova novela das sete ‘Cara e Coragem’, Taís Araújo recebeu um notícia nada agradável e também entrou na onda de corte de gastos da Globo.

Acontece que a emissora carioca extinguiu o programa ‘Superbonita‘, que ocupava a grade do canal a cabo GNT e foi apresentado por Taís Araújo por 4 anos.

Segundo Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a Platinada tomou a decisão de arrancar o programa que estava no ar há 20 anos para investir em outras produções inéditas do canal a cabo.

O Superbonita estreou em fevereiro de 200, com a proposta de ser uma revista eletrônica somente com personagens femininas. Ao longo de suas duas décadas, o programa já teve várias atrizes da Globo como apresentadoras.

Taís Araújo no comando da última temporada do SuperBonita
Taís Araújo no comando da última temporada do SuperBonita- Foto: Reprodução

Alice Braga, Luana Piovani, Grazi Massafera, Camila Pitanga e a própria Taís Araújo foram comandantes do programa. Além das estrelas da TV, cantoras como Sandy, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil também dividiram a apresentação.

Veja também

Desde 2020, com o início da pandemia de Covid-19, Taís Araújo vinha apresentando o superbonita de forma remota, mas já teria sido avisada que o programa poderia sair do ar em definitivo após o fim do seu contrato antigo com a Globo em setembro de 2021.

TAÍS ARAÚJO E LÁZARO RAMOS NEGOCIARAM SEUS CONTRATOS COM A GLOBO NO ANO PASSADO

Taís Araújo e Lázaro Ramos
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

Na mesma época em que o fim do Superbonita foi anunciado, Taís Araújo foi uma das poucas atrizes que conseguiram assinar um novo contrato com a Platinada e ficará no elenco no elenco fixo pelo menos nos próximos 2 anos.

Já Lázaro Ramos, marido de Taís, não aceitou a nova proposta da Globo e deixou a emissora após 18 anos. Desde então, o famoso tem investido cada vez mais na carreira como diretor e assumiu um cargo de chefia no Amazon Prime Video.

PROTAGONISTA DE CARA E CORAGEM

Ao contrário do maridão, Taís Araújo continua sendo um dos principais nomes da Globo, além de ter sido jurada das duas temporadas do The Masked Singer, ela será uma das protagonistas da nova novela das sete, Cara e Coragem.

Na trama de Claudia Soto, ela vai interpretar duas sósias, Clarice Gusmão e Anita. A primeira é a presidente de uma siderúrgica, já a segunda é uma humilde massoterapeuta, que terá sua vida transformada da noite pro dia.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários